NOTICIAS PRINCIPAIS

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS REGISTRADAS NA ÁREA DO 10º BPM / CPI – IGUATU/CE DO DIA 09/10/2013 PARA O DIA 10/10/2013


(1ª CIA / 10º BPM - IGUATU) I – Ocorrências em IGUATU RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO ROUBADO Neste dia 09/10/13, por volta das 12h20min, a Polícia Militar foi informada via 190, acerca de uma motocicleta abandonada no Campo do “S”, Prado, Iguatu/CE, RD 1251 composta pelos policiais SD HERBERT e SD S.ARAÚJO, foi ao local acima mencionado, e localizaram a moto com Placa: NVB0683 Marca/Modelo: HONDA/BROS, Ano de Fabricação: 2010 Cor: VERMELHA, onde ao ser consultada sua placa no Sistema de Informações da SSPDS, continha uma queixa de roubo em aberto. A motocicleta foi encaminhada até a DP para que fosse realizado o procedimento.

II – Ocorrências em ACOPIARA HOMICÍDIO A BALA Dia 09/10/13, por volta das 5h40, a Polícia Militar fora informada que na entrada do Sítio Mão Direita, a 10km da sede do Destacamento Policial de Acopiara-CE, de que quando a pessoa de FRANCISCO ROQUE DA SILVA, motorista, casado, natural de Acopiara-CE, residente no bairro Vila Esperança, no caminho para o trabalho, no endereço já citado, foi alvejado com 6 (seis) perfurações a bala, na altura do pescoço, cabeça, braço e no tórax, vindo a óbito no local. O policiamento na VTR 1248, composta pelo CB PM GABRIEL e CB UITEMBERGUE, se deslocaram até o local, porém nem a família, nem populares sabiam a autoria do homicídio e nem o motivo de tal fato.

III – Ocorrência em CARIUS ASSALTO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL - FARMÁCIA Dia 09/10/13, por volta das 20h00min, a Polícia Militar foi informada via 190, acerca de uma roubo ocorrido na Farmácia Nossa Senhora Auxiliadora, localizada na Rua Col. Boa Ventura, nº 54, Centro. A VTR CP 10061 composta pelos policiais CB PM MILITÃO, CB PM JORGE, SD PM LEAL e SD PM HEUBER, foi ao local acima mencionado onde segundo a vitima o Srº Luiz Raman Leal, 49 anos, casado, natural de Cariús-CE, informou que dois elementos armados de revolver adentrou o estabelecimento anunciando o assalto, sendo roubado a quantia de 50,00 (cinquenta reais) e um celular. Em seguida fugiram em uma motocicleta não identificada, tomando rumo ignorado. A policia de posse das informações saiu em diligencia no sentido de localizar e prender os infratores.

(2ª CIA / 10º BPM - ICÓ) I - Ocorrência em ICÓ PRISÃO TRÁFICO DE DROGAS Ontem, dia 09/10/2013, por volta das 11h00min, a Polícia Militar tomou conhecimento através do permanente do Presídio que uma mulher de nome CLEOMAR FEITOSA DE SOUSA, filha de José Feitosa de Sousa e Maria Nilde dos Santos da Silva, natural de Icó/Ce, nascida aos 06/03/1991, residente na rua: do Matador Nº 64, estava fazendo visita a um parente no presídio quando foi vista portanto 16 papelotes de maconha, de pronto a VTR 2462 composta pelos policiais SDPM Braz, SDPM Canabarro e SDPM Victor foi acionada para se deslocar até ao local. Chegando ao local a equipe constatou a veracidade do fato, e de imediato conduziram a mesma até a Delegacia Regional de Icó/Ce para ser feito os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário