NOTICIAS PRINCIPAIS

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS REGISTRADAS NA ÁREA DO 10º BPM / CPI – IGUATU/CE DO DIA 11/12/12 PARA O DIA 12/12/12

 


I – Ocorrências em ACOPIARA

HOMICÍDIO A BALA
Informo a V. Sª que no dia 11.12.12, por volta das 07h00min, a Policia Militar foi informada que no distrito de Trussu, a 36 km da sede deste município, uma pessoa teria sido encontrada morta em sua residencia, a VTR 2482 composta pelos Policiais Militares, CB PM MELO, SD PM COSTA, SD PM CLODOALDO, compareceu ao local constatou o fato, identificando a pessoa de CANDIDO MOREIRA CHAGAS, agricultor, separado, 83 anos, natural de Catarina/CE, residente na vila Macedo, distrito de Trussu, Nº 31, Acopiara/CE, segundo familiares o mesmo morava sozinho e foi encontrado já sem vida, em sua residencia, pelos familiares juntamente com Policiamento, os familiares não souberam informar, qual o horário do homicídio, a vítima apresentava perfuração a bala no tórax , informações da própria família e de populares, que não tem nenhuma informação de quem teria praticado este delito, o corpo foi conduzido ao IML de Iguatu/CE, e a ocorrência foi informada a Delegacia de Polícia Civil para serem adotadas as medidas legais.

II - Ocorrência em ICÓ

ROUBO A PESSOA
Informo a V.Sª. que hoje, 11/12/2012, por volta das 08:00min, a Polícia Militar foi informada que na Rua José Ribeiro Monte, centro, de Ico/CE, a pessoa identificada como FRANCISCA FRANCILDA FRANKLIN, 38 anos, natural de Icó-Ce, domestica, casada, residente na rua José do Rego s/n, Três Bodegas – Ico/CE, foi vítima de um roubo, RD 2782 composta pelo SD PM CARDOSO, SD PM LEMOS,compareceu ao local constatou o fato, a vítima informou que foi surpreendida por 2 indivíduos que estava em uma moto e usando capacetes, os acusados subtraíram uma bolsa de cor preta, contendo 01 cartão magnético, da Caixa Econômica Federal e uma quantia aproximadamente R$ 500,00 (quinhentos reais), o policiamento diligenciou em toda a área, mais não teve maiores informações dos acusado, a vítima compareceu a Delegacia Regional de Policia Civil para prestar o referido Boletim de Ocorrência.

III – Ocorrências em IGUATU

VEÍCULO RECUPERADO - MOTO

Informo a V S.ª que no dia 11/12/2012, por volta 14h00min, os Policiais Militares do Serviço Reservado, compareceram a rua José Pereira, bairro Santo Antônio, nesta urbe, onde encontraram o veículo YAMAHA LANDER 250 DE COR PRETA PLACA HYU 7147, em uma residencia, informações de populares, que uma pessoa teria guardado o referido veículo, os Policiais Militares conduziu o referido veículo para Delegacia Regional de Polícia Civil, para serem adotadas as medidas legais,

ARROMBAMENTO A RESIDENCIA

Informo a V S.ª que no dia 11/12/2012, por volta 13h00min, a Policia Militar foi informada via 190, acerca de um arrombamento seguido de furto ocorrido na Rua Epifânio, nº 09, Bairro Veneza de Iguatu-CE. A VTR RD 1251 composta pelos policiais SD PM ROBERVAN, SD PM GIORGIO e SD PM SOUSA, foi ao local acima mencionado onde segundo a vitima WINSENBEG CARVALHO SILVA, 33 anos, solteiro, natural de Iguatu-CE, residente na Rua 15 de Novembro, nº 31, que ao chegar hoje as 12h00 em sua residencia percebeu que a porta de sua residencia havia sido arrombada e que havia sido furtado, uma TV de 42” (polegada), R$ 1800,00 (mil e oitocentos reais), um Vídeo Game, e vários frascos de perfumes. A policia de posse das informações saiu em diligencia no sentido de identificar e localizar os autores do furto.
IV – Ocorrência em CEDRO

 
 

ACIDENTE DE TRANSITO - ATROPELAMENTO - COM VITIMA GRAVE.


Informo a Vossa Senhoria que na noite de hoje (11/12), por volta das 18h30min, fomos solicitados por populares, através do telefone de emergência 190, sendo relatado acerca de um acidente automobilístico, fato este ocorrido na CE-153, já nas proximidades da zona urbana desta cidade, envolvendo uma moto e um jumento e que no local teria uma pessoa caída ao solo. A Policia Militar, através da VTR-CP 2512, composta pelos PM: SD. PM ROBERTO e o SD. PM MACIEL, rapidamente vieram a se deslocar ao local do fato, e que no momento em que os mesmos chegaram ao local vieram a encontrar o veículo, MOTO YAMARA/ FACTOR YBR 125, ANO 2009/ 2009, COR VERMELHA, PLACA NRB 3129 IGUATU/CE, CHASSI 9C6KE122090071293, bem como o animal (jumento) abatido, devido a violência da pancada, sendo que a vitima no caso, o jovem EMERSON CRISTIAN PEREIRA DOS SANTOS, solteiro, professor, nascido aos 19/05/1981 (31 anos), natural de Iguatu/CE, residente na Rua Guilhardo Gomes de Araujo, nº 237 – Iguatu/CE já havia sido socorrida por populares, para o Hospital local, Que conforme relatos da vitima, o mesmo se encontrava guiando a referida motocicleta, sentido zona rural sede do município, onde vinha ministrar aulas na Escola Técnica, quando já nas proximidades da entrada da cidade, fora surpreendido pelo animal (jumento), que se encontrava parado, vindo a chocar-se com o animal, sendo o mesmo arremessado ao solo. Que a vitima apresentava suspeitas de fratura no pulso da mão esquerda, bem como escoriações, pelo braço direito, sendo após os primeiros socorros, transferido para o Hospital Regional da cidade de Iguatu/CE.

V – Ocorrência em JUCÁS

PRISÃO POR DIREÇÃO PERIGOSA

Informo a V Sª que no dia 12/12/2012, por volta das 00h30m, a Policia Militar foi informada via 190, acerca de elemento alcoolizado conduzindo um veiculo na Rua São Jorge, centro de Jucás-CE. A VTR 10011 composta pelos policias 1SGT PM MATIAS, SD PM FERNANDES E SD PM CLEONILDO, foi ao local acima mencionado onde o veiculo GOL de cor cinza, ano 1998/99, placa KIZ 3177, havia batido em uma árvore. O condutor do veiculo a pessoa de JUSSIE NOGUEIRA GOMES, 34 anos, casado, agricultor, natural de Juazeiro do Norte-CE, residente no Sitio Jurema/Jucás-CE, foi conduzido ao Posto da PRE, sendo feito o teste do bafómetro e constatado seu estado de embriaguez. Em seguida conduzido a DP para os devidos procedimentos cabíveis.

VI – Ocorrência em QUIXELÔ

ACIDENTE DE TRANSITO – Queda de Motocicleta
Informo a V.Sª que no dia 11/12/12, por volta de 01h00min, a Policia Militar foi informada via 190, acerca de um acidente de transito, queda, na Avenida Perimetral. A VTR 2332 composta pelos policiais, ST PM MACEDO E CB PM FERNANDES, foi ao local acima mencionado sendo identificado as vitimas de queda de motocicleta: GILDEMAR ARAUJO DA SILVA, 22 anos, solteiro, natural de Quixelô-CE, residente no Sitio Catolé, o qual sofreu escoriações e suspeita de fratura na clavícula; a segunda vitima CREODENES DA SILVA, 24 anos, solteira, natural de Iguatu-CE, residente na Cohab-III, Quixelô-CE, a qual sofreu escoriações pelo corpo e suspeita de fratura no Joelho. As vitima foram socorridas por populares ao hospital local e em seguida transferidos para Iguatu-CE. Informo que a motocicleta havia sido retirada do local do acidente antes da chegada da patrulha.


-- 
10º BPPM - Iguatu
- O ATALAIA DA REGIÃO CENTRO SUL -

Nenhum comentário:

Postar um comentário