NOTICIAS PRINCIPAIS

domingo, 25 de novembro de 2012

Lavras da mangabeira-CE: Dois acidentes automobilísticos com três vítimas fatais


Francisco Marcios de Sá Sousa, 29 anos e sua namorada Fabrícia Lima Gonçalves, 26 anos


Da Redação

Lavras da Mangabeira (Foto: Google Images)
Dois acidentes quase que simultâneos deixa um saldo de três mortos no município de Lavras da Mangabeira no início da noite desse sábado (25).

O primeiro se deu na BR 230 próximo ao distrito de Mangabeira quando o casal Francisco Marcios de Sá Sousa, 29 anos e sua namorada Fabrícia Lima Gonçalves, 26 anos trafegavam em um veículo Golf de cor Prata, placas KKW-8362 inscrição de Lavras da Mangabeira. Segundo informações preliminares, o veículo teria sobrado em curva caindo em um barranco, capotando em seguida e arremessando os dois ocupantes para fora falecendo no local. Marcios era filho do contador Fernando Antônio de Almeida Sousa.

O segundo acidente praticamente no mesmo horário do primeiro em uma estrada carroçável próximo ao sítio Barro Branco e teve como vitima fatal o fotografo Francisco Lima Gonçalves, 40 anos, que dirigia um veículo Fiat Uno de cor azul Placas MOR-4551, inscrição de lavras da mangabeira com mais dois ocupantes que escaparam e foram transferidos para um dos hospitais da cidade de Barbalha após receber os primeiros socorros no hospital local de Lavras.

Os três corpos serão levados para o IML da cidade de Iguatu para serem necropsiados e entregues as famílias para sepultamento nessa segunda feira (26).

Fonte - Miséria

Um comentário:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir