José Oliveira de Andrade, de 24 anos, M. S. de 16 anos e Raimundo Nonato Gonçalo Costa. (Foto: Chinês/Agência Miséria)
O desbaratamento se deu a partir de um jovem que teve sua moto Honda NXR Bros de cor preta, com apenas três parcelas pagas, tomada de assalto há 20 dias nas imediações do Parque Ecológico das Timbaúbas. O mesmo foi abordado por dois homens armados que se aproximaram em outra moto tomando-lhe o veículo. Por uma feliz coincidência, a vítima passava no Sítio Barra Funda quando se deparou com uma moto ostentando todas as características da sua.
José
Oliveira (esq.) estava deitado em uma rede quando a polícia chegou e o
menor M. S. (dir.) também estava no imóvel. Raimundo Nonato (meio)
chegou mesmo na hora da apreensão e estava armado com uma faca na
cintura. (Foto: Chinês/Agência Miséria)
Ele passou a monitorar a mesma para ter a certeza e identificar a residência do condutor. O passo seguinte foi avisar à polícia que, ontem, se deslocou à zona rural de Caririaçu. Na casa, o jovem José Oliveira de Andrade, de 22 anos, que mora no Sítio Faustino, estava deitado em uma rede quando a polícia chegou. Ali reside um comparsa dele identificado pela polícia como José Ailton de Sousa, de 26 anos, que, provavelmente, fugiu se embrenhando no mato ao perceber a chegada do comboio.
Quando José Oliveira viu os PMs saltou da rede com um revólver calibre 38 em punho com dois cartuchos deflagrados. Os militares encontraram outro revólver calibre 38 com seis cartuchos intactos sobre a geladeira o qual deve pertencer a um adolescente de 16 anos apelidado por Marquinhos que estava no imóvel e foi apreendido. Recentemente, em uma discussão por causa de mulheres, este tentou matar um amigo seu a tiros deixando-o paraplégico em uma cadeira de rodas.
A
polícia apreendeu a moto tomada de assalto em Juazeiro e mais outra
Honda Fan de cor preta e placas HWZ-1555, inscrição de Caririaçu. Além
das motos, um carro Gol de cor verde e placas MMF-5403, inscrição de
Cajazeiras (PB). (Foto: Chinês/Agência Miséria)
Na casa, a polícia apreendeu a moto tomada de assalto em Juazeiro e mais outra Honda CG 125 Fan de cor preta, ano 2008, e placa HYW-8494, inscrição de Caririaçu. Além das motos, um carro Gol de cor verde, ano 1988, e placas MMS-5403, inscrição de Cajazeiras (PB) que José Oliveira disse ser o dono, mas não apresentou documentos. Quando a polícia fazia novas buscas no imóvel, chegou Raimundo Nonato Gonçalo Costa, parente do dono da residência.
Este já tem passagem policial e foi preso por se encontrar armado com uma faca na cintura. Na casa os PMs encontraram ainda uma espingarda. José Oliveira disse à polícia que trabalhava transportando estudantes, mas estava parado. Ele é filho do candidato a vereador no pleito deste ano, Jose Andrade da Silva (PMN), o Duda da Faustina, que obteve 299 votos. No dia 15 de setembro último, Duda foi preso em Juazeiro por decisão judicial por conta da suspeição no assassinato de Luiz Granjeiro de Luna, que era conhecido como Luiz do Padre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário