NOTICIAS PRINCIPAIS

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Icó-CE: Policia Civil elucida morte de açougueiro e prende suspeito de ter cometido o homicídio


Francisco Valber Ferreira, 34 anos, foi preso (Foto: Richard Lopes)
Em menos de 48 horas a Policia Civil da cidade de Icó, elucidou um crime de morte que teve larga repercussão naquele município e região. O caso ocorreu na última quinta feira (18) as 8hs30 no interior do mercado da carne a Rua 7 de setembro. O açougueiro Bomfim Ferreira da Silva 45 anos, conhecido por Bomfim de Leonidas, que residia no sitio Piaozinho, foi morto com tiros nas costas por um individuo que chegou de moto usando capacete e abriu fogo contra a vítima.

Após o crime, os inspetores Paulo Henrique, Ésio Aragão, Nogueira e Pinheiro, comandados pelo delegado Manuel Inácio Torres Neto,  iniciaram as investigações e acabaram chegando ao autor do homicídio. Trata-se do servente de pedreiro Francisco Valber Ferreira, 34 anos, residente no conjunto Gama.
Revólver usado no crime (Foto: Richard Lopes)

O acusado teria chegado a dois meses do Rio de Janeiro  e em depoimento ao delegado disse que a vitima já tinha uma rixa antiga e por último tinha ficado enraivado com o Bonfim de Leonidas  pelo fato deste ter agredido fisicamente seu primo Francisco Falber. As explicações foram frias ao prestar depoimento, trazendo consigo  a arma utilizada para cometer o delito, um revólver calibre 38. Agora aguardará pronunciamento da justiça em liberdade.

Richard Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário