NOTICIAS PRINCIPAIS

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

CEDRO - CE: Assaltantes recebe polícia a tiros e um morre no confronto

Pelé
Neste dia 23/11/2013), por volta das
17h00min, durante diligências na cidade de Cedro - CE, devido a dois arrombamentos pela manhã, em que os elementos efetuaram disparos contra a composição, foi solicitado o apoio da Composição do FTA de Várzea Alegre para que fosse feito buscas no intuito de capturar os elementos que fugiram mata a dentro nas proximidades do IFCE de Cedro.

 Um dos elementos de nome FRANCISCO ALDEIR SILVA DE OLIVEIRA, Conhecido por Ererê, brasileiro, solteiro, agricultor, natural de Cedro/CE, nascido em 1991, filho de Francisco Valdir de Oliveira e Antônia Rosália Silva de Oliveira, residente no Sitio Angicos-Cedro/CE, foi atingido com um disparo no tórax, após uma tentativa de abordagem  da PM, em que os elementos BUIU, PELÈ e outro não identificado, juntamento com Ererê dispararam contra a composição. O elemento Ererê, foi baleado e os outros conseguiram fugir.

Na fuga os elementos deixaram para trás o companheiro de roubos e também um revolver TAURUS ESPECIAL CAL. 38mm INOXIDADO E SEM CABO Nº KE 20590 com 03 (seis) projéteis deflagrados,na mão do defunto, uma BALACLAVA PRETA e uma PAR DE LUVAS;
 O Aldeir foi socorrido para a unidade de saúde desta urbe e em seguida
transferido para o hospital regional de Icó-CE onde veio a óbito.

Contra o Ererê tinha um mandado de prisão em aberto, já que o mesmo trinha saído do "TOURÃO", há pouco tempo e juntamente com Pelé e Buiu, estavam aterrorizando a cidade do cedro com assaltos e arrombamentos.

Fonte: 10º BPM - IGUATU

Um comentário:

  1. Parabéns a policia militar. Um bandido a menos para tirar o sossego da população cedrense.

    ResponderExcluir