NOTICIAS PRINCIPAIS

domingo, 6 de maio de 2012

DUAS MOTOS RECUPERADAS EM CEDRO-CE

A polícia Militar de Cedro-ce, recuperou no início da tarde de hoje mais duas motocicletas roubadas. Depois de receber uma ligação anônima, onde a pessoa informava que no sítio cachoeira dos Araújo, neste Município, um indivíduo conhecido como "ZÉ PEQUENO", possuia uma moto BROS, 150, PRETA e que a mesma era roubada. De posse das informações a Policia deslocou-se até o referido sítio e lá encontrou em frentre a residencia do pai do acusado o veículo, que foi vistoriado e constado que pertence a Francisco dos Santos Lima, residente em Juazeiro do Norte e foi roubada no dia 27/02/2011, naquela cidade. Que ao perceber a movimentação da Policia em torno do veículo o acusado fugiu do local.

No local tambem foi recuperada a moto XLR, PRETA , ANO E MODELO 99/99, que estava em poder  Erivaldo Lima,irmão de "ZÉ PEQUENO",  estando a mesma com o número do CHASSI E MOTOR raspado, dificultando a identificação do proprietário do veículo.
Os policiais militares  CB F. ALMEIDA e os soldados PMs DANIEL e PRIMO, juntamente com os inspetores da Delegacia Regional de Icó-CE, Jeferson e Pedro Jorge, conduziram as duas motocicleta até Delegacia Reigional de Icó-Ce, bem como ERIVALDO ARAUJO LIMA, que foram apresentado ao Delegado de Plantão Dr. Adriano que tomou as providencias cabíveis.

POSTADO POR:  ALLAN KOLLÊR

Um comentário:

  1. Parabéns para a polícia de Cedro, mais uma vez cumpriu com o seu papel recuperando mais uma moto, totalizando se não me engano oito, só nos últimos dois meses.

    ResponderExcluir