NOTICIAS PRINCIPAIS

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

ORÓS - CE: Polícia desarticula quadrilha acusada de cometer assaltos no município de Orós, Jaguaribe e Icó

Quadrilha acusada de cometer assaltos foi presa em Jaguaribe (Foto: Richard Lopes)
Uma quadrilha considerada de alta periculosidade foi presa pela madrugada de hoje no Sítio Catolé, distante cerca de 50 quilômetros da sede de Jaguaribe. Foi presa por policiais militares da 3ª Companhia, que teve a frente o Capitão Rodrigues e policiais do Comando Tático Rural – COTAR, coordenado pelo Tenente Rafael Cidrim.
Foram presos o homicida e fugitivo da cadeia de Jaguaribe Joao Miguel Laurindo Ferreira, 26 anos, vulgo “João Bala”; José Igor da Silva Alves, de 19 anos; Emídio Nilson da Silva, de 26 anos, vulgo Jota Jota, e Alexandre Lima da Cunha, de 31 anos.

Com eles a polícia apreendeu três revólveres calibre 38, com 19 cartuchos e 15 pinos de cocaína vazios, além de duas motocicletas: uma Titan de cor preta de placa NQZ - 6932 e uma Twister de placa DOE - 8313, que estava com sua cor adulterada.

Três revólveres calibre 38, com 19 cartuchos, 15 pinos de cocaína e dinheiro foram apreendidos (Foto: Richard Lopes)

De acordo com o capitão Rodrigues a quadrilha é acusada de tráfico de drogas, crimes de pistolagem e assaltos na região de Jaguaribe, Orós e Icó. Ainda na operação foi preso o vigilante Luiz Candido da Silva, de 46 anos, que estava armado com um revolver calibre 38 municiado. Todos foram conduzidos a DP de Jaguaribe para procedimento policial. A operação foi coordenada pelo Tenente Coronel Izaías Ferreira que prometeu intensificar oxigenar o combate a criminalidade na Região jaguaribana.



Motos apreendidas com a quadrilha (Foto: Richard Lopes)
Reportagem : Richard Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário