Demontier Tenório
O maleiro Cícero Gilvan de Souza Cândido, de 28 anos foi preso após uma tentativa de estupro (Foto: Richard Lopes)
A mãe da garota Jarlana Cristina de Souza Lima, residente no Distrito de Pajuçara na zona rural de Maracanaú, informou que estava aguardando um coletivo para viajar até a cidade de Cedro juntamente com sua filha. Em determinado momento, a menor pediu para ir ao banheiro e não demorou a voltar sem esconder um gesto desconfiado. A mãe perguntou sobre o que tinha ocorrido e a criança não se fez de rogada avisando sobre o assédio sexual.
Imediatamente, a doméstica decidiu ir até o banheiro onde flagrou o maleiro Cícero Gilvan vestindo as roupas. Jarlana quis saber o que tinha ocorrido e ele disse apenas que estava no banheiro feminino porque dois homens tinham entrado atrás de uma menina e o mesmo foi averiguar o que se tratava. Todavia a história não foi bem assim, pois, aos prantos, a criança falou que o acusado tinha obrigado-a a tirar a roupa e a mesma conseguiu se livrar.
A polícia foi acionada e os Soldados do Ronda do Quarteirão Mardez, Souza e Matias estiveram no local prendendo Cachimbo. Na Delegacia, a criança detalhou os momentos de pavor dentro do banheiro na presença da mãe e de uma conselheira tutelar. Ela vai ser submetida a exames, enquanto o maníaco foi autuado pela Delegada Arlete Gonçalves por Estupro de Vulnerável e recolhido à Cadeia Pública.
Miseria
Nenhum comentário:
Postar um comentário