NOTICIAS PRINCIPAIS

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Icó-CE: Maleiro tenta estuprar criança de cinco anos no banheiro da rodoviária

Demontier Tenório
O maleiro Cícero Gilvan de Souza Cândido, de 28 anos foi preso após uma tentativa de estupro (Foto: Richard Lopes)
O maleiro Cícero Gilvan de Souza Cândido, de 28 anos, mais conhecido como “Cachimbo”, que mora na Rua Alto da Esperança (Distrito de Lima Campos) na zona rural de Icó, foi preso no início da manhã desta quinta-feira após uma tentativa de estupro. O caso aconteceu no bloco de banheiros femininos do Terminal Rodoviário de Icó tendo como vítima uma criança de iniciais M. L. S., de apenas 5 anos de idade.

A mãe da garota Jarlana Cristina de Souza Lima, residente no Distrito de Pajuçara na zona rural de Maracanaú, informou que estava aguardando um coletivo para viajar até a cidade de Cedro juntamente com sua filha. Em determinado momento, a menor pediu para ir ao banheiro e não demorou a voltar sem esconder um gesto desconfiado. A mãe perguntou sobre o que tinha ocorrido e a criança não se fez de rogada avisando sobre o assédio sexual.

Imediatamente, a doméstica decidiu ir até o banheiro onde flagrou o maleiro Cícero Gilvan vestindo as roupas. Jarlana quis saber o que tinha ocorrido e ele disse apenas que estava no banheiro feminino porque dois homens tinham entrado atrás de uma menina e o mesmo foi averiguar o que se tratava. Todavia a história não foi bem assim, pois, aos prantos, a criança falou que o acusado tinha obrigado-a a tirar a roupa e a mesma conseguiu se livrar.

A polícia foi acionada e os Soldados do Ronda do Quarteirão Mardez, Souza e Matias estiveram no local prendendo Cachimbo. Na Delegacia, a criança detalhou os momentos de pavor dentro do banheiro na presença da mãe e de uma conselheira tutelar. Ela vai ser submetida a exames, enquanto o maníaco foi autuado pela Delegada Arlete Gonçalves por Estupro de Vulnerável e recolhido à Cadeia Pública.

Miseria

Nenhum comentário:

Postar um comentário