NOTICIAS PRINCIPAIS

sábado, 9 de junho de 2012

Barbalha-CE: Cabo PM e dois jovens acusados de tráfico saem feridos em acidente numa barreira policial

Demontier Tenório
O Cabo Peixoto, de 43 anos e dois jovens acusados do tráfico de drogas saíram feridos em acidente na Avenida Leão Sampaio (Foto: Normando Sóracles/Agência Miséria)
O Cabo Peixoto, de 43 anos, residente no bairro Antonio Bezerra em Fortaleza, e dois jovens acusados do tráfico de drogas saíram feridos em acidente na Avenida Leão Sampaio por volta das 23 horas desta sexta-feira. Ele fazia parte da barreira policial montada nas imediações do perímetro urbano de Barbalha onde acontecem os festejos em louvor à Santo Antonio. Ante o sinal de parada, dois homens que trafegavam em uma motocicleta tentaram furar o bloqueio e ocasionaram um acidente.

     O militar da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Crato quis impedir e foi atropelado por uma moto Honda CG 125 Fan KS de cor preta, ano 2010, e placa NVO-5586, inscrição do Ceará. Sob o banco da moto havia drogas e, nela estavam Alex dos Santos Costa, de 19, e Edgledson Rodrigues dos Santos, de 24 anos, que caíram no asfalto. O Cabo Peixoto sofreu uma luxação no joelho, sendo socorrido para o Hospital Regional do Cariri, enquanto os rapazes sofreram apenas ferimentos leves e foram levados à Delegacia.

O militar da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Crato quis impedir e foi atropelado. Sob o banco da moto havia drogas e, nela estavam Alex dos Santos Costa, de 19, e Edgledson Rodrigues dos Santos, de 24 anos, que caíram no asfalto (Foto: Normando Sóracles/Agência Miséria)


     No dia 17 de março do ano passado, cumprindo Mandado de Busca e Apreensão, Edgledson Rodrigues dos Santos foi preso em sua residência na Rua José Coelho Pereira, 41 (Bairro Bela Vista) em Barbalha com 106 gramas de cocaína. Segundo a polícia, o mesmo é suspeito de ser um dos grandes repassadores de drogas na Terra dos Verdes Canaviais. Na época, ele tinha ainda um pote de bicarbonato produto usado para desdobrar a cocaína e uma balança de precisão. Edgledson responde ainda por crimes contra a administração pública e de trânsito.

Miseria

Nenhum comentário:

Postar um comentário