NOTICIAS PRINCIPAIS

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Pacajus-CE: Casal é executado a balas dentro da própria casa

Alex Montenegro

Casal estava deitado na rede quando foi surpreendido pelos criminosos (Foto: Alex Montenegro)
Um casal foi executado a balas nesta terça-feira (18), por volta das 20h, na Vila José Domingos na localidade de Limoeiro, periferia de Pacajus-CE.

As vítimas foram identificadas como José Reinaldo Mesquita de Melo, 36 anos e Gésica da Cruz Costa, 21 anos. Segundo informações do PM Cabo Aquino, o casal estava dentro de casa deitados em uma rede vendo TV quando foram surpreendidos pelos criminosos. Tudo indica que as vítimas não tiveram chances de defesa e foram executados com vários tiros de pistola.

O quarto do casal estava todo revirado como se alguém estivesse à procura de algum objeto de valor. Populares residentes próximo ao local do crime não informaram nada a polícia prevalecendo a lei do silêncio. Mas a polícia conseguiu a informação que os criminosos estavam em duas motos que logo após praticarem o duplo homicídio fugiram sem serem identificados.

Outra informação repassada pela polícia a nossa equipe de reportagem é que Reinaldo já havia sido preso acusado de roubo de cargas e tráfico de drogas, mas que atualmente trabalhava como moto-taxista. A polícia acredita que Gésica teria sido executada provavelmente por ter reconhecido os criminosos. O casal já vivia junto a cerca de dez anos e anteriormente moravam na cidade de Horizonte-CE e a pouco menos de quinze dias estariam morando no local onde foram mortos.

http://www.miseria.com.br/?page=noticia&cod_not=85782

Nenhum comentário:

Postar um comentário