NOTICIAS PRINCIPAIS

sábado, 11 de maio de 2013

CONCURSO PÚBLICO: IFCE oferta 30 vagas para concurso - terá vaga para Cedro

As inscrições para os processos seletivo estarão abertas entre o período de 20 a 31 de maio

O Instituto Federal do Ceará (IFCE) vai realizar concurso público para o preenchimento de 30 vagas destinadas ao cargo de professor de ensino básico, técnico e tecnológico. As inscrições estarão abertas entre o período de 20 a 31 de maio. As vagas estão distribuídas entre os campi de Acaraú, Canindé, Cedro, Crateús, Crato, Fortaleza, Iguatu, Juazeiro do Norte, Limoeiro do Norte, Morada Nova, Quixadá, Sobral e Tianguá.

O concurso público será realizado pelo Departamento de Ingressos do IFCE, situado na Av. 13 de Maio. A seleção será dividida em três fases: prova escrita, prova de desempenho didático e prova de títulos FOTO: BRUNO GOMES
De acordo com as informações do Departamento de Comunicação Social do Instituto, as inscrições deverão ser efetuadas somente pela internet, no endereço eletrônico (www.ifce.edu.br). As vagas contemplam áreas de estudo como Matemática, Informática, Robótica, Sociologia, entre outras.

A relação completa das áreas de conhecimento e habilitações exigidas poderá ser consultada no edital do concurso. As atividades dos selecionados estão relacionadas ao ensino, pesquisa e extensão, além daquelas previstas em legislação específica.

O concurso público será realizado pelo Departamento de Ingressos do IFCE, situado na Av. 13 de Maio. A seleção será dividida em três fases: prova escrita, prova de desempenho didático e prova de títulos. A cada uma das etapas será atribuída uma pontuação de zero a cem pontos.

Para se inscrever, o candidato deve preencher o requerimento constante no site, informando os dados solicitados e a opção por apenas uma área de estudo. Depois, deve-se imprimir o boleto bancário eletrônico e efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 100 em qualquer agência bancária ou lotérica, até o encerramento das inscrições.

Os pedidos de isenção poderão ser feitos de 20 a 22, mediante requerimento padrão. Mais informações sobre o concurso e os critérios de avaliação poderão ser conferidos no site do IFCE.
Fonte - Diario do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário