NOTICIAS PRINCIPAIS

segunda-feira, 13 de maio de 2013

ICÓ - CE: Assassino é preso logo após cometer homicídio

 
“Logo estarei solto”, diz homem acusado de assassinar operário friamente a facadas

Gilberlanio não resistiu às facadas e teve morte imediata (Foto: Richard Lopes)
“Vagabundo!”. Esse termo teria causado a morte do operário Gilberlânio da Silva Pinheiro, 34 anos, residente da Rua G, bairro Alto Joaninha Sobral, município de Icó, há 385 quilômetros de Fortaleza.

O assassinato aconteceu por volta das 18 horas de ontem (12), em um campo de futebol no bairro Alto Manoel Mariano. Testemunhas informaram á polícia que o acusado Robério Paulo de Oliveira, 24 anos, teria iniciado um bate boca com seu desafeto que o teria chamado de vagabundo. Robério não gostando de como foi adjetivado, se armou com uma faca e desferiu dois golpes atingindo o glúteo e região genitália da vítima que teve morte imediata.
Róberio se mostrando frio e sem nenhum arrependimento faz pose na hora da foto (Foto: Richard Lopes)

Se mostrando frio e indiferente com o homicídio, Robério se manteve no local do crime e não esboçou nenhuma reação ao ser preso em flagrante. Encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil de Icó, o infrator, durante depoimento proferiu “logo estarei de volta às ruas, a justiça do Brasil é uma benção”. O Delegado Plantonista Alexandre Saunders autuou Robério por homicídio qualificado, ocasionado por motivo torpe e sem chance de defesa da vítima.

Por: André Costa

Com informações do radialista Richard Lopes.
 
Fonte - Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário