NOTICIAS PRINCIPAIS

segunda-feira, 25 de março de 2013

"OPERAÇÃO ANACONDA: Polícia Desarticula Quadrilha Suspeita de Tráfico de Drogas




“OPERAÇÃO ANACONDA” DESARTICULA QUADRILHA SUSPEITA DE TRÁFICO INTERNACIONAL DE DROGAS

                 
Uma investigação da Delegacia Regional de Iguatu em parceria com a Coordenadoria de Inteligência (COIN) da SSPDS, com apoio operacional do Batalhão da Polícia Militar de Iguatu, desarticulou uma organização criminosa especializada no tráfico de cocaína na cidade de Fortaleza, com ramificações em Acopiara.

A cocaína adquirida por essa quadrilha era oriunda do Paraguai, passando pelo Estado do Mato Grosso do Sul, e em seguida vinha para Fortaleza, e na Capital seguia para a Região Metropolitana e Interior.

Foram presos as pessoas de Edvan Mendes Oliveira (Gordin), Antonio Carlos Tesso Pinto (Primo), Fabricio Guedes da Silva e Keruak Pedroza Leite Silva, as duas primeiras prisões ocorreram na cidade de Fortaleza pelos agentes da COIN e as outras na cidade de Acopiara pelas equipes das polícias civil e militar de Iguatu. Mais duas pessoas estão sendo procuradas por suspeitas de envolvimento com o bando.

Segundo o delegado regional de Iguatu, Agenor Freitas de Queiroz, esse serviço somente foi possível pela articulação da COIN e do serviço reservado da PM de Iguatu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário