NOTICIAS PRINCIPAIS

quarta-feira, 27 de março de 2013

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS REGISTRADAS NA ÁREA DO 10º BPM / CPI – IGUATU/CE DO DIA 26/03/2013 PARA O DIA 27/03/2013




(1ª CIA / 10º BPM - IGUATU)

I – OCORRÊNCIAS EM IGUATU

APREENSÃO DE OBJETOS NA CADEIA PUBLICA DE IGUATU

Informo a Vossa Senhoria que no dia 26/03/13, por volta das 13h00, a Policia Militar no comando do Cap. PM OLIVEIRA com o apoio do FTA, POG e Guarnição do Presídio, SD PM JARISMAR, SD PM ELIVAL e SD PM DARCÍRIO, realizou buscas nos pavilhões e celas da Cadeia Publica de Iguatu, onde foi apreendido os seguintes objetos: 02 cossocos, 03 celulares, sendo um com chip, varias placas de celulares, vários carregadores, 04 baterias e 03 chips. Em seguida todo material foi encaminhado ao FORUM local para as devidas providencias.

PRISÃO E APREENSÃO POR AGRESSÃO FISICA

Informo a Vossa Senhoria que hoje, dia 26/03/2013, por volta das 21h00min, os policiais militares SD PM ALEXSANDRO e o SD PM SARMENTO, na viatura RD 1252, compareceram nas proximidades do Terminal Rodoviário de Iguatu-CE e constataram que havia um homem sendo agredido por três pessoas. Ao avistarem os policiais, os infratores empreenderam fuga, sendo preso no momento do fato a pessoa de MARCOS LIMEIRA DE SOUZA, 26 anos, solteiro, sem profissão definida, natural do Pará, este, no momento em que os policiais foram abordá-lo, o mesmo provavelmente drogado ou embriagado, partiu pra cima do SD PM ALEXSANDRO tentando tomar a sua arma, tendo este PM efetuado um disparo para afastá-lo. No momento em que foi dado voz de prisão, o mesmo tentou agredir o policial, sendo necessário o uso da força para contê-lo. Minutos depois, o COPOM recebeu uma informação de populares, dando conta que os outros dois infratores se encontravam nas proximidades da Escola Rui Barbosa. Os policias militares do Grupo Tático de Motos, SD PM ALÍPIO, SD PM JULHYARDY e o SD PM BENTO, conseguiram localizar e prender e apreender os infratores, os quais foram identificados como sendo, ELÂNIO SOARES DA SILVA, 26 anos, solteiro, sem profissão definida, natural de Iguatu-CE, residente na Rua Vila do Sirino, bairro Cocobó, Iguatu-CE e o menor A. B. D., 16 anos, solteiro, sem profissão definida, natural de Acopiara-CE. Os três infratores estavam espancando a pessoa de JOSE EDIVALDO ANDRADE DA SILVA, 32 anos, casado, servente de pedreiro, natural de Iguatu-CE, o qual foi socorrido pela a viatura para o hospital local, com vários hematomas pelo corpo. Os infratores foram presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Iguatu, onde serão adotados os procedimentos cabíveis.



II – OCORRÊNCIAS EM SABOEIRO

RECUPERAÇÃO DE VEICULO ROUBADO

Informo a V.Sª, que no dia 26/03/13, por volta de 14h50min, a Polícia Militar foi informado pelo Sr. PAULO DOS SANTOS FERREIRA, 22 anos, solteiro, natural de Saboeiro-CE, residente na Rua Fernandes Bastos, s/nº, o qual informou que recebeu uma ligação restrita, a qual informava a localização de sua motocicleta Honda TWISTER de cor azul, placa MBO 3404, muito essa, que fora Roubada no dia 23/03/2013, como relata o Radiograma de nº 406, em seguida a Policia Militar através da VTR 10021 comandada pelo 1º SGT PM 6297/Antonio Carlos VALENTIM da Silva, MF nº 027.366/1/6, deslocou-se até a localidade, ou seja, a uma estrada que liga SABOEIRO AO DESTRITO DE MALHADA, onde encontrou a referida moto, a qual foi levada para a Delegacia de Policia Civil, para as devidas providencias de entrega ao proprietário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário