NOTICIAS PRINCIPAIS

segunda-feira, 25 de março de 2013

CEDRO - CE: Fugitivos da Cadeia Pública são recapturados

Edgar de Sousa Silva - "Vulgo PELÉ"

POLÍCIA MILITAR CAPTURA  FUGITIVOS DA CADEIA PÚBLICA

Na manhã desta Sexta Feira, dia 22/03/2013, por volta das 05h50min, no Sítio Fazenda Nova, neste município, foram presos : EDGAR DE SOUZA SILVA, vulgo “Pelé”, (Foto),  brasileiro, solteiro, agricultor, natural do Iguatu/CE, nascido aos 29/04/1992, filho de Francisco do Nascimento Silva e Maria Marleide Alves de Souza, residente na Rua São Jorge, n° 122, Prado, Cedro, que responde por infração ao ART.121 do CPB, ALEX FELIPE CARNEIRO DA SILVA, vulgo “GATO A JATO”, brasileiro, solteiro, profissão não definida, natural de Cedro/CE, nascido aos 12/01/1991, filho de Felipe Maximiano da Silva e Luzineide Carneiro da Silva, residente na Rua José Pacifico, n°37, Pega Avoante, Cedro/Ce, que responde por infração ao ART.147 da Lei Maria da Penha,comotambémas pessoas de JHONES DUARTE DA SILVA, vulgo “Cachorro Louco”, filho de Francelmo Duarte da Silva e Francisca Francineide da Silva, natural de Cedro/CE, agricultor, solteiro, residente no Sítio Fazenda Nova - Cedro/CE e TAILINE ALENCAR BARBOSA, (amasiada com o fugitivo Alex), filha de N/C e Orlando Moreira Leite, nascido em 18/10/1986, natural de Juazeiro/CE, costureira, residente na Rua 21 de outubro, nº 831, Centro, nesta urbe.

Na ocasião foram apreendidas:10 (dez) facas tipo peixeira, 01 (uma) roçadeira, 02 (dois) aparelhos celulares ambos marca LG com dois carregadores respectivamente além de uma grande quantidade em cereais, roupas, redes e lençóis, sendo todo material apreendido, como também, os fugitivos e pessoas que deram apoio aos presos conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil da cidade de Icó/Ce para as medidas cabíveis.

Estes meliantes haviam fugidos da Cadeia de Cedro - CE no dia 16/03/2013, após ter arrombando o forro de concreto da cela 03, onde usaram como ferramenta para o objetivo (fuga): uma talhadeira, um martelo de ferro e outro artesanal para depois fugirem pelo telhado e tomarem rumo a um matagal.

Segundo a polícia,  o trabalho desenvolvido pelos policiais militares se deu desde o dia anterior com o monitoramento da pessoa de TAILINE ALENCAR BARBOSA, amasiada do fugitivo ALEX FELIPE CARNEIRO DA SILVA. quando a composição do POG: Cb. PM SAMPAIO, Sd. PM ROBERTO, Sd. PM FERREIRA, Sd. PM JOLF e Sd. PM HENRIQUE, comandada pelo ST PM WELITON.

Nenhum comentário:

Postar um comentário