NOTICIAS PRINCIPAIS

quarta-feira, 27 de março de 2013

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS REGISTRADAS NA ÁREA DO 10º BPM / CPI – IGUATU/CE DO DIA 25/03/2013 PARA O DIA 26/03/2013


(1ª CIA / 10º BPM - IGUATU)




I – Ocorrências em IGUATU




BICICLETA FURTADA




Informo a Vossa Senhoria que no dia 25/03/13, por volta das 16h40, a Polícia Militar foi solicitada por MARIA TEONILA CAVALCANTE MAIA, 50 anos, casada, Funcionária Pública, natural de Iguatu/CE, residente na Rua José de Alencar, S/n, Iguatu/CE, a mesma informou que haviam furtado sua bicicleta Caloi, Roxa, ano 2012/2013, que estava na calçada de sua residencia. Os policiais do Ronda da RD 1252, SD MATOS e SD JANAEL, tentaram localizar o indivíduo que estava de posse da bicicleta, mas não obtiveram êxito em suas diligências.

APREENSÃO DE VEÍCULO POR MANDADO JUDICIAL




Informo a Vossa Senhoria que no dia 25/03/13, por volta das 17h40, a Polícia Militar em uma abordagem de rotina constatou que ERICK GYLL BARRETO DE AMORIM, 19 anos, desocupado, solteiro, natural de Iguatu/CE, conduzia a motocicleta YAMAHA/FAZER YS 250, azul, 2006/2006 de Placa DTF- 0074, e após consulta ao sistema ficou constatado que havia contra a mesma “RESTRIÇÃO JUDICIAL”, o grupamento do FTA Motos, composto pelo SD PM ALÍPIO, SD PM JULHIARDY e o SD PM BENTO, executaram o recolhimento da motocicleta e contra o condutor foi lavrado um TCO por não possuir habilitação.

APREENSÃO POR PORTE DE ARMA BRANCA.


Informo a V. Sª, que no dia 25/03/13, por volta das 19h40, a Polícia Militar através da viatura do POG FTA, 2442 composta pelos policias CB PM MOREIRA – SD PM CHARLES e o SD PM SCARCELA, ao realizarem rondas rotineiras, no bairro Cohab, abordaram menores na rua 105, os mesmos foram flagrados portando arma branca, 1º PEDRO LUCAS DA SILVA, 17 anos, solteiro, natural de Iguatu-CE, filho de Maria aparecida da Silva, o mesmo estava portando um facão; 2º LEONARDO PEREIRA DA SILVA, 15 anos, natural de Iguatu-CE, filho de Fátima Leandro da Silva, portava uma faca . Logo após a apreensão, os menores infratores foram conduzidos para a delegacia regional de Polícia civil de Iguatu-CE, onde foram apresentados a autoridade competente.

II – Ocorrência em JUCÁS

ACIDENTE DE TRÂNSITO (CHOQUE) COM VÍTIMA FATAL

Informo a Vossa Senhoria que hoje 25/03/2013 por volta das 11h30min, compareceu ao destacamento local uma jovem informando que na Rua São Paulo, s/nº, bairro São José, Jucás-CE, havia ocorrido um acidente, que os policiais se deslocaram ao endereço indicado, sendo constatado que um veículo havia se chocado com uma residência. Com o impacto, a parede da frente da casa foi derrubada e atingiu a criança CLEIBSON MARQUES MIRANDA, 03 anos, natural de Jucás, filho de Mateus Miranda Santos e Jardênia Marques de Holanda. A criança sofreu politraumatismo (crânio e tórax), segundo informou o médico de plantão do hospital local, e devido a gravidade do estado de saúde, a mesma foi transferida para a cidade de Barbalha-CE, onde devido a gravidade das lesões, veio a óbito. O condutor do veículo foi identificado como sendo, CÍCERO SILVANO ARAÚJO DA SILVA, 24 anos, solteiro, metalúrgico, natural de Cariús-CE, filho de José Marques da Silva e Maria Marlene Araújo da Silva, residente na Rua Pascoal Paracampos, 08 – Cariús-CE, o qual tentou fugir do local sendo detido por populares que o entregaram a polícia. O condutor apresentava visível estado de embriaguez alcoólica e junto com o mesmo se encontrava o proprietário do veiculo, FRANCINALDO SOUSA DE OLIVEIRA, 39 anos, solteiro, metalúrgico, natural de Iguatu-CE, residente na Rua Padre José Sobeira, 91 – Cariús-CE, que também estava visivelmente embriagado. Ambos foram conduzidos para a Cadeia Pública para serem apresentados a autoridade policial para os procedimentos cabíveis. O veículo trata-se de um GOL 1000, ano 1995, cor prata, placas BXS 4797. Os policiais militares CB PM ANDRADE e SD PM DOS ANJOS e o SD PM FERNANDES, na VTR 10011, compareceram até ao local para adotarem as providências necessárias.


(2ª CIA / 10º BPM - ICÓ)

I - Ocorrência em ICÓ

PRISÃO POR DIREÇÃO PERIGOSA E CONDUZIR SEM HABILITAÇÃO

Informo a V.S.ª que hoje, 25/03/2013, por volta das 11h00min, a Polícia Militar fazendo ronda na área central desta cidade, a viatura RD 1238, composta pelos policiais, SD PM GEILSON, SD PM LEUDO e SD PM FERREIRA, deparou-se com o Sr. ELIMAR GOMES DA SILVA, 19 anos, filho de Cicero Gomes de Lima e Adalcicleide Mota da S. de Lima, residente na Rua Francisco Caetano Dantas nº 211, bairro Cidade Nova, avistou o Sr. Elimar conduzindo uma motocicleta Honda Fan, cor vermelha, ano 2011, placa OIG 5491 em nome da Sra. Maria Augusta de Lima, de forma perigosa e imprudente, ao perseguir e abordar o mesmo foi constatado que ele não possui habilitação. A guarnição conduziu o mesmo junto com o veículo para a Delegacia Regional de Icó para ser realizados os procedimentos.




(3ª CIA / 10º BPM – VÁRZEA ALEGRE)

S/A

Nenhum comentário:

Postar um comentário