NOTICIAS PRINCIPAIS

quarta-feira, 27 de março de 2013

Iguatu-CE: Pedreiro recusa o uso de drogas e sofre espancamentos

André Costa
(Foto: Agência Miséria)
“Graças a Deus e aos policiais do Ronda eu não fui morto” disse emocionado e com tom de agradecimento o servente de pedreiro Jose Edivaldo Andrade da Silva, 32 anos, ao dar entrada na noite de ontem (26), no Hospital Regional de Iguatu, após ter sido espancado por três homens.

Tudo aconteceu por volta das 21 horas, na Rua Alfredo Gondim, nas proximidades do Terminal Rodoviário de Iguatu, quando os militares faziam rondas ostensivas pela localidade e viram Edivaldo sendo agredido por três homens. Durante a abordagem, o agressor Marcos Limeira de Souza, 26 anos, reagiu à voz de prisão, e entrou em luta corporal com um dos soldados.
 (Foto: Agência Miséria)

Com o apoio da Força Tática, os outros agressores, Elânio Soares da Silva, 26 anos, e o adolescente de iniciais A. B. D., 16 ANOS,  que haviam conseguido fugir, foram recapturados instantes depois próximo a Escola Rui Barbosa e, encaminhados junto a Edivaldo, para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu. Os três já respondem pela pratica de furtos.

Em depoimento, a vítima disse que as agressões teriam iniciadas após o mesmo ter recusado fazer uso de entorpecentes e que iria acionar a polícia caso não parasse de ser importunado. A declaração não foi bem digerida pelo trio que a partir de então começou a espanca-lo.

Com sinais de distúrbios, causados, possivelmente, pelo uso de entorpecentes, o adolescente confessou que a agressão iria culminar na morte de Edivaldo. “Ele tinha um divida de R$ 200,00 com a gente, e iria morrer por isso”, relatou. 

Fonte - Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário