NOTICIAS PRINCIPAIS

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS REGISTRADAS NA ÁREA DO 10º BPM / CPI – IGUATU/CE DO DIA 01/11/12 PARA O DIA 02/11/12









I – Ocorrências em ACOPIARA



FURTO DE VEICULO

Informo a Vossa Senhoria que hoje 01.11.12 por volta das 21hs00min, a Policia Militar foi informada via 190, acerca de um furto ocorrido na Av. Padre Leopoldo Rolin (em frente a Tropigas). A VTR RD 1267 composta pelos policiais; SD PM ANDRE e SD PM ALDEMIR, foi ao local e constatou a veracidade do fato, em que a motocicleta FAN 125 de cor preta, ano 2008, de cor preta, de placa HZA 1150, de propriedade da Srª Amabe Braga da Silva, 30 anos, solteira, natural de Acopiara, costureira, residente na Rua José Macedo de Albuquerque, filha de José Braga da Silva e Maria Rosa da Conceição Silva, que o veiculo havia sido furtado do local acima mencionado. A Policia de posse das informações saiu em diligencia no sentido de localizar e prender o autor do furto.

ACIDENTE DE TRANSITO (ATROPELAMENTO)

Informo a Vossa Senhoria que hoje 01.11.12 por volta das 07hs00min, a Policia Militar foi informada via 190, acerca de um atropelamento ocorrido no Sitio Bom Nome. A VTR 2482 composta pelos policiais, CB Fernando e SD André foi ao local e constataram veracidade do fato, onde as vitimas; João Alves Barbosa, 05 anos, estudante, natural de Acopiara, residente no sitio Bom Nome, filho de Francisco Alves Barbosa e Maria Vieira do Nascimento e Aparecida Alves Barbosa, 17 anos, estudante, natural de Acopiara, solteira, residente no Sitio Bom Nome, ambos são irmãos foram atropelados. Segundo populares informaram que o acidente teria sido causado por um caminhão Baú, o qual não foi localizado. As vitima foram socorridas para o Hospital local com escoriações leves.




II – Ocorrências em IGUATU




ROUBO A PESSOA .


Informo a V. Sª que no dia 01/11/2012, por volta das 14h00, a Polícia Militar foi informada via 190 a respeito de um roubo a pessoa ocorrido na Rua Vicente Bezerra da Costa, bairro Buji; de imediato a RD 1239 composta pelos policiais SD PM MAIA e SD PM ADAILTON , deslocou-se até o local e constatou que a vítima trata-se de MARCELO DA SILVA CRUZ, 28 anos, casado, motorista, natural de Iguatu/CE, e segundo informações da mesma, ao estacionar o caminhão da Empresa Coca-Cola para distribuir a mercadoria , um elemento chegou em uma bicicleta armado com um revólver e anunciou o assalto, levando a quantia de aproximadamente R$ 1.000,00 (mil reais), em seguida fugiu tomando rumo ignorado; no momento a PM encontra-se em diligencia no intuito de localizar e prender o acusado.




ACIDENTE DE TRÂNSITO (QUEDA DE MOTO)


Informo a Vossa Senhoria que no dia 02/11/2012, por volta das 02h40, a Polícia Militar foi informada via 190, sobre um acidente e trânsito, queda de moto. Segundo informações, o senhor Marcelo Bezerra de Lima, 25 anos, solteiro, natural de Iguatu e residente na rua Deocleciano Bezerra, trafegava pela avenida do Cruzeiro, à altura do bairro Alto do Jucá, em sua motocicleta Honda BROZ, de cor vermelha, de placa OCK 2918, quando perdeu o controle da moto e caiu. Os policiais militares SD EMANOEL, SD IRANILTON e SD NONATO colheram os dados da ocorrência e verificaram que a motocicleta acima mencionada fora levada do local do acidente para a casa da vítima por um amigo seu, o senhor José Samuel Cavalcante. O motoqueiro foi socorrido por populares para o hospital regional de Iguatu, onde foi medicado e passa bem.




III – Ocorrência em JUCÁS







III – Ocorrências em SABOEIRO




ROUBO A COMERCIO (posto de combustível)



Informo a V.Sª que hoje, 01/11/2012, por volta das 20h30min, a Polícia Militar foi informada via telefone de emergência (190), pelo senhor Raimundo Nonato Cavalcante Gonçalves proprietário do posto de gasolina SÃO GABRIEL localizado na rua Manoel de Paula Fernandes Vieira, Bairro São José nesta urbe, que fora vítima de um assalto a mão armada, que um individuo chegou no referido posto e sacou de um revólver e rendeu o frentista levando uma quantia de R$ 300,00. De imediato a VTR 10021, composta pelo policiais CB PM GERALDO, SD PM DARCIRIO E SD PM ARRAIS, foi ao local acima mencionado, onde colheu informações e logo em seguida saiu em diligência no sentido de localizar e prender o infrator.
















--
10º BPPM - Iguatu
- O ATALAIA DA REGIÃO CENTRO SUL -

Nenhum comentário:

Postar um comentário