NOTICIAS PRINCIPAIS

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Quadrilha de assaltantes é desarticulada em Morada Nova

Um grupo de sete pessoas acusadas de assaltos na região do Vale do Jaguaribe foi capturado no início da manhã desta quinta-feira (1º). De acordo com o tenente Rafael Cidrin, do Comando Tático Rural (Cotar) foram presos quatro homens e duas mulheres e apreendido um adolescente de apenas 12 anos, todos acusados de envolvimento em assaltos a comércios da região.
O tenente afirma que a companhia militar de Morada Nova recebeu a denúncia anônima da localização de uma casa na periferia da cidade que servia de apoio para o grupo de assaltantes. Foi então solicitado reforço pelo capitão Carlos César, da companhia local, no que foi atendido pelo Cotar.
Os policias realizaram um cerco no local - que segundo o PM, ficava próximo a uma pedreira e era cercado por um matagal, em local estratégico para facilitar a fuga dos acusados. Na casa, foram presos dois homens e duas mulheres. A operação continuou pela cidade, e resultou na prisão de mais dois homens e a apreensão do adolescente. Os trabalhos tiveram início às 4h30 da madrugada e foram encerrados às 7h30.
Com o grupo, foram ainda apreendidos R$ 1270, dois revólveres calibre 38, uma espingarda calibre 32 com 43 cartuchos intactos, CDs, celulares e outros materiais, segundo a polícia, provenientes de roubo, além de uma motocicleta utilizada nas ações.

FONTE - DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário