NOTICIAS PRINCIPAIS

sábado, 3 de novembro de 2012

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS REGISTRADAS NA ÁREA DO 10º BPM / CPI – IGUATU/CE DO DIA 02/11/12 PARA O DIA 03/11/12




I - OCORRÊNCIAS EM ICÓ


ROUBO DE VEÍCULO- MOTO


Informo a V.Sª. que hoje, 02/11/2012, por volta das 20h50min, na Rua “C” Alto Manoel Mariano nesta urbe, foi vitima de roubo o Sr. MARCIO DE SOUSA RIBEIRO, casado, natural de Icó-Ce, 26 anos, motorista, residente a Rua C s/n Alto da Cooperativa em Icó, o mesmo teve sua motocicleta de marca HONDA CB 300R ANO 2012, DE COR AMARELA COM PLACA OCK 8680, roubada por dois elementos que conduziam uma MOTO HONDA FAN DE COR PRETA, DE PLACA NÃO ANOTADA, os mesmos estavam encapuzados, que fazendo o uso de uma arma de fogo o renderam,a vítima e fizeram com que o mesmo entregasse a sua motocicleta, que em seguida fugiram tomando rumo ignorado a RD 2782 composta pelos PMS, SD PM EDUARDO. SD PM TANCREDO, e o SD PM PEIXOTO, fizeram diligencias no local como também em todas as áreas, mas não obtiveram êxito na captura dos indivíduos, a ocorrência foi informada a Delegacia Regional de Policia civil.


II – OCORRÊNCIAS EM IGUATU






PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA ( ARMA BRANCA )


Informo a V. Sª que no dia 02/11/2012, por volta das 14h00, a Polícia Militar foi informada via 190, a respeito de um indivíduo armado de faca, ameaçando populares, na avenida Agenor Araujo, nº 120, próximo ao mercado Público, a RD RESERVA, composta pelos policiais 1º SGT PM INELDO, SD PM ERBET, deslocou-se até o local e efetuou a prisão de FRANCISCO TEIXEIRA MENDES, 52 anos, casado, natural de Mombaça, e residente na vila neuma, foi conduzido a delegacia para os procedimentos legais.






ACIDENTE DE TRANSITO( QUEDA DE MOTO)



Informo a V. Sª que no dia 02/11/2012, por volta das 15h00, a Polícia Militar foi informada via 190, a respeito de um acidente de transito na CE 282, mais aproximadamente no lixão, bairro CHAPADINHA, onde foram vitimas as pessoas de LUCIANO BARBOSA PEREIRA, 29 anos, solteiro, natural de Cedro/CE, auxiliar de pedreiro, e residente no sitio Manuel Alexandre II, e FRANCISCO JUCIMAR DA SILVA, 33 anos, solteiro, agricultor, e natural de Cedro/CE, e residente no sitio jatobá, os quais estavam em uma moto YBR, ano 2007 – de placa HYX 9095, sofreram apenas escoriações, a RP 2452 composta pelos policiais1º SGT PM UILTON, CB PM MILITÃO, SD PM NUNES, juntamente com a PRE, deslocaram-se até o local e tomaram todas as providencias cabíveis.






III – OCORRÊNCIAS EM QUIXELÔ






LESÃO CORPORAL( FACA )









Informo a V.Sª que no dia 02/11/12, por volta das 03h30min, aconteceu uma lesão corporal a faca, ocorrida na rua Vitorino José de Oliveira, s/n, centro de Quixelô, onde foi vitima a pessoa de nome EDICARLOS ALVES ARAUJO, 18 anos, agricultor, residente no sitio Santa Felícia - Acopiara, o mesmo sofreu uma perfuração a faca no tecido gorduroso do lado esquerdo, foi socorrido ao hospital de Iguatu, ADIANTO-VOS, que a Policia Militar só foi informada do fato agora por volta das 11h00, e que mesmo assim, a RP 2332 composta pelos policiais SUBTEN PM MACÊDO, CB PM ALBERTO, SD PM CORREIA, deslocou-se até o local, e ainda conseguiu localizar o indivíduo conhecido por LUCIANO FRANCISCO DE ARAUJO, 30 anos , natural de Quixelô, amasiado, soldador, endereço não identificado, o qual fugiu em disparada embreando-se no matagal.









PRISÃO POR LESÃO CORPORAL A FACA


Informo a V.Sª que no dia 02/11/12, por volta das 14h00min, na rua Tranquedo Neves, Quixelô/CE, a Policia Militar através da VTR RP 2332 composta pelos policiais SUBTEN PM MACÊDO, CB PM ALBERTO e SD PM CORREIA, efetuaram a prisão do acusado de lesão corporal a faca, a pessoa de LUCIANO FRANCISCO DE ARAUJO, 30 anos, amasiado, soldador, natural de Quixelô/CE, o mesmo lesionou a pessoa de EDICARLOS ALVES ARAUJO, 18 anos, agricultor, residente no sitio Santa Felícia – Acopiara/CE, conforme foi informado no RELATÓRIO DE OCORRÊNCIA POLICIAL Nº 2188/2012 – 10º BPM, em seguida conduziram para a Delegacia Regional de Policia Civil, para adotarem os procedimentos legais.










IV– OCORRÊNCIAS EM SABOEIRO










PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO







Informo a V.Sª que hoje, 02/11/2012, por volta das 22h30min, a Polícia Militar, através da VTR CP – 10021, a composta pelos policiais, SD PM MARLON e o SD PM DAVID SILVA, ocasião em que realizavam rondas no perímetro urbano, precisamente na rua Elizeu Herbert, efetuou a prisão por porte ilegal de arma de fogo de ANTONIO LOURIVAL ALMEIDA CARLOTA, brasileiro, solteiro, vigilante, natural de Saboeiro-CE, 20 anos, residente rua Cohab 02, nº 05, nesta cidade. O mesmo portava um (01) revolver, marca não definida, com numeração raspada, calibre 32, com capacidade para 06 cartuchos, contendo duas capsulas deflagradas, logo em seguida foi conduzido Delegacia de Policia Civil onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário