Miseria
Demontier Tenório
Jonatan Marcos de Oliveira, de 22 anos, conhecido por “Thiago
Pernambuco” (Foto: Chinês/Agência Miséria)
Os outros idealizadores do plano de fuga, um deles participou de
uma rebelião na cadeia de Farias Brito e foi trazido para a PIRC. (Foto:
Chinês/Agência Miséria)
Trata-se do jovem que assumiu a autoria dos disparos que culminaram nas mortes do vereador Amarílio Pequeno da Silva e do ex-policial civil, Dedé Bezerra, na noite do último dia 20 de setembro na Praça do Giradouro em Juazeiro do Norte. Ele foi preso no final de novembro após um acidente de trânsito em Brejo Santo sob suspeita de estar planejando um assalto a banco no Cariri juntamente com outros comparsas. Depois, Tiago confessou que o jovem Paulo Victor Lopes Monteiro, de 24 anos, o tinha contratado por R$ 2 mil para matar Amarílio.
Foram um gancho, três aparelhos celulares e um mapa da
Penitenciária Industrial e Regional do Cariri. (Foto: Chinês/Agência
Miséria)
Os outros idealizadores do plano de fuga da PIRC foram identificados como Francisco Almir Rodrigues, Antonio Jacó e Marcos Antonio da Silva, de 31 anos. Este último, no início de abril, participou de uma rebelião na cadeia de Farias Brito e foi trazido para a PIRC. O quarteto se encontra na Vivência 2 da penitenciária e, nela, foram encontrados uma tereza de 14 metros, um gancho, vários cossocos e três aparelhos celulares.
A guarda do presídio encontrou ainda uma serra e descobriu que uma das grades já tinha sido serrada. Chamou a atenção ainda um mapa da Penitenciária Industrial e Regional do Cariri. Outra descoberta do Serviço de Inteligência foi que dois carros e duas motocicletas aguardariam os fugitivos do lado de fora se o plano não tivesse sido abortado. A polícia está investigando a participação de outros internos e pessoas que dariam o apoio externo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário