NOTICIAS PRINCIPAIS

quinta-feira, 5 de julho de 2012

FALSO PASTOR É PRESO NO CE:Procurado no PI por estupro e estelionáto é preso no Ceará

Ele é conhecido como Sousa (Foto: 180 Graus)
Na cidade de Fortaleza (CE) os agentes do Núcleo de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública do Piauí prenderam de um falso pastor, acusado de estelionato e estupro no Piauí, além de ter atuado no Piauí, o falso pastor também deixou seu rastro pelo Maranhão e Ceará. A prisão foi realizada nesta quarta feira (04/07) e o homem preso foi identificado apenas pelo nome de “Sousa”, mais na verdade ele usava em seus golpes os nomes: Pastor Erivaldo, Pastor Eri Paulo, Marcos, Marcelo e Paulo Guilherme.

A prisão do falso pastor aconteceu próximaa um shopping de Fortaleza, a operação foi realizada pelo delegado regional de Campo Maior, Daniell Pires, Delegacia Especializada de Proteção à Mulher e do Grupo de Atuação Especial e Combate ao Crime Organizado do Ministério Público do Ceará.

Pelo Piauí o acusado realizou pregações em algumas igrejas evangélicas. Ele também teria dado golpes em comércios e ainda de ter participação direta em alguns casos de estupro. Em nome dele há mandado de prisão expedido pela juíza Maria do Rosário de Fátima Martins Leite Dias, da 5ª Vara Criminal.

Fonte: 180 Graus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário