NOTICIAS PRINCIPAIS

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Crato-CE: Polícia `aborta´ assalto a posto prendendo dupla armada no momento da ação

(FONTE: MISÉRIA)
 
Demontier Tenório

Marcílio Pereira da Silva, de 23 anos, e M. G da S. foram autuados em flagrante na 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Foto: Chinês/Agência Miséria)
Uma denúncia anônima em tempo real e a rápida ação da polícia resultaram na prisão de um jovem e apreensão de um adolescente que estavam assaltando o Posto de Combustíveis Bela Vista, que funciona na Avenida Perimetral em frente à Rádio Princesa FM em Crato. Por volta das 15 horas, dois homens chegaram em uma moto e o piloto mandou encher o tanque.

Enquanto o frentista ia se virando com a mangueira para atender ao suposto cliente, o garupeiro já estava descendo da moto com um revólver em punho. Para azar dele, uma pessoa que estava nas imediações percebeu que se tratava de um assalto e, imediatamente, ligou para a polícia. A dupla ainda estava recebendo os R$ 100,00 em poder do funcionário do estabelecimento quando os PMs chegaram.

Posto de Combustíveis Bela Vista (Foto: Chinês/Agência Miséria)

Eram as viaturas do Ronda do Quarteirão e da FTA (Força Tática de Apoio), sob o comando do Capitão Luciano Rodrigues, e os militares já foram avistando os rapazes bem como a moto nas características da que foi informada pelo denunciante uma Honda CBX 250 de cor amarela e placa HYQ-5724, inscrição de Juazeiro do Norte. Um policial efetuou dois disparos para intimidar e impedir a fuga ou reação dos dois.

O jovem Marcílio Pereira da Silva, de 23 anos, residente na Rua Teodomiro Rocha (Bairro Pio XII) em Juazeiro, foi o primeiro a ser rendido. O seu comparsa mora no Bairro Betolândia, igualmente em Juazeiro, tem 17 anos e as iniciais M. G da S. Ambos foram autuados em flagrante na 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil. Além da moto, três celulares e o dinheiro, os PMs recolheram o revolver calibre 38 com cinco cartuchos intactos que estava sendo usado no assalto.

Os PMs recolheram o revolver calibre 38 com cinco cartuchos intactos, três celulares e o dinheiro (Foto: Chinês/Agência Miséria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário