(FONTE: MISÉRIA)
Demontier Tenório
Marcílio
Pereira da Silva, de 23 anos, e M. G da S. foram autuados em flagrante
na 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Foto: Chinês/Agência
Miséria)
Enquanto o frentista ia se virando com a mangueira para atender ao suposto cliente, o garupeiro já estava descendo da moto com um revólver em punho. Para azar dele, uma pessoa que estava nas imediações percebeu que se tratava de um assalto e, imediatamente, ligou para a polícia. A dupla ainda estava recebendo os R$ 100,00 em poder do funcionário do estabelecimento quando os PMs chegaram.
Eram as viaturas do Ronda do Quarteirão e da FTA (Força Tática de Apoio), sob o comando do Capitão Luciano Rodrigues, e os militares já foram avistando os rapazes bem como a moto nas características da que foi informada pelo denunciante uma Honda CBX 250 de cor amarela e placa HYQ-5724, inscrição de Juazeiro do Norte. Um policial efetuou dois disparos para intimidar e impedir a fuga ou reação dos dois.
O jovem Marcílio Pereira da Silva, de 23 anos, residente na Rua Teodomiro Rocha (Bairro Pio XII) em Juazeiro, foi o primeiro a ser rendido. O seu comparsa mora no Bairro Betolândia, igualmente em Juazeiro, tem 17 anos e as iniciais M. G da S. Ambos foram autuados em flagrante na 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil. Além da moto, três celulares e o dinheiro, os PMs recolheram o revolver calibre 38 com cinco cartuchos intactos que estava sendo usado no assalto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário