NOTICIAS PRINCIPAIS

terça-feira, 31 de julho de 2012

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS REGISTRADAS NA ÁREA DA 10º BPPM / CPI – IGUATU/CE



I – Ocorrência em ICÓ




ACIDENTE DE TRÂNSITO (COLISÃO)
Informo a V.Sª que hoje, 30/07/2012, por volta das 11h00, a Polícia Militar foi informada via 190 de um acidente de trânsito (colisão) no Sitio Malhada Vermelha, na CE-282, distante 25 Km de Icó/CE, entre os veículos HILLUX, marca TOYOTA, cor prata, ano 2008, placa HYC-4002, pertencente a SEFAZ, condizido por JOSÉ BARBOSA FILHO, 53 anos, casado, Funcionário Público, natural de Caririaçu/CE, residente na Rua 1º de maio, 1008, Juazeiro no Norte/CE, o qual sofreu um forte pancada no peito e encontra-se em observação no Hospital Regional de Iguatu, e um FIAT ESTRADA, cor azul, ano 2008, placa HYX-1186, conduzido por FERNANDO LUIZ COSTA, 40 anos, casado, gerente comercial, natural de Iguatu/CE, residente na rua Francisco Adolfo, 410, Bugi, Iguatu/CE, o mesmo fraturou a perna esquerda e a pessoa de LEONARDO DA COSTA NOGUEIRA, 28 anos, amasiado, mecânico, natural de Fortaleza/CE, residente na rua Sílvio Amaro, 246, Jardim Oásis, Iguatu/CE, o mesmo sofreu fratura na perna direita. Os veículos após a colisão pegaram fogo e ficaram totalmente destruídos e as vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional de Iguatu. A VTR RP 2462, composta pelo CB PM VALENTE, CB PM e SD PM S. LIMA, de imediato compareceu ao local e adotaram as medidas cabíveis.
II – Ocorrências em IGUATU



PRISÃO POR AGRESSÃO FÍSICA A MULHER

Informo a V.Sª. que hoje, dia 30/07/2012, por volta das 08h00 horas, a Polícia Militar compareceu a Rua Professor Antonio Chaves, 57, bairro 7 de Setembro, Iguatu-CE e prendeu IRINEU RODRIGUES CASEMIRO DO NASCIMENTO, 41 anos, solteiro, servente de pedreiro, natural de Orós-CE. A prisão se deu pelo fato de que o mesmo havia espancada com socos e pontapés a sua ex-companheira FRANCISCA SOARES DA SILVA, 38 anos, solteira, do lar, natural de Iguatu-CE. Segundo informações a vítima havia terminado um relacionamento com o infrator, sendo que o mesmo vivia perseguindo-a. Os policiais SD PM ROQUE, SD PM ALEXANDRO e o SD PM MAYRON, na VTR -1241, conduziram a vítima e o acusado para a Delegacia da Mulher, onde serão adotados os procedimentos cabíveis.
PRISÃO POR AGRESSÃO (LEI MARIA DA PENHA)

Informo a V.Sª. que hoje, dia 30/07/2012, por volta das 21H00 horas, a Polícia Militar compareceu a Rua Raimundo Florentino,214, bairro Lagoa Park, Iguatu-Ce e prendeu Jânio Bezerra Lima, 27 anos, amasiado, profissão jardineiro, natural de Jucás-Ce, por ter agredido a sua companheiro, Simone Vieira Maurício, 29 anos,amasiada, profissão domestica, natural de Iguatu-Ce, a RD que compareceu a ocorrência foi a RD 1238 composta pelos SD PM JOZIVAN, e SD PM IRANILTON, os quais levaram o acusado para a delegacia para as providencias cabíveis.





APREENSÃO DE OBJETOS NA CADEIA PÚBLICA

Informo a V.Sª. que hoje, dia 30/07/2012, por volta das 21H50 horas, quando de serviço na cadeia pública de Iguatu-CE, a composição da guarda do presidio compota pelo CB PM JARISMAR, CB PM ANDRADE, e SD PM RIBEIRO, informaram que foram surpreendidos com dois arremesso de fora para dentro do presídio: o primeiro arremesso caiu no telhado do pavilhão l e foi encontrado: (02) dois celulares de cachaça e uma faca, e o segundo arremesso caiu no espaço entre o semiaberto e o segundo pavilhão e foi encontrado (01) UM celular Sansung, (01) UMA chave estrela e uma tesoura. O policiamento encontra-se em diligência no intuito de identificar os autores dos arremessos.




III – Ocorrências em SABOEIRO




APREESÃO DE ARMA DE FOGO

Informamos a Vª.Sª que hoje, dia 30/07/2012, por volta das 16h00, a Polícia Militar foi informada pelo Sr. JONATAN ROCK SILVA MACIEL, 19 anos, solteiro, agricultor, natural de Saboeiro/CE, residente na rua Elizeu Webert, nº 302, Saboeiro/CE, o qual é irmão da vítima do homicídio ocorrido no dia 27/07/2012, conforme Relatório de Ocorrência Policial Nº 1358/2012 – 10º BPPM, que após o homicídio, ele por medo, havia escondido a arma do crime, enterrando-a em um campo de futebol que fica na saída da cidade. O policiamento local, 1º SGT PM JOCIÊ, e o SD PM DANIEL, juntamente com o Delegado de Policia Civil, Dr. Erivan, e o Escrivão Marcos Roberto, foram até o local e encontraram a arma, um Revólver TAURUS, calibre 38, inox, nº DG93077, capacidade para 05 tiros, com 02 cartuchos intactos e um deflagrado. Outrossim, informo que a arma e o irmão da vítima forma conduzidos para a Delegacia de Policia Civil, para a realização dos procedimentos legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário