NOTICIAS PRINCIPAIS

quinta-feira, 21 de junho de 2012

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS REGISTRADAS NA ÁREA DA 10º BPPM / CPI – IGUATU/CE DO DIA 20/06/12 PARA O DIA 21/06/12


I – Ocorrências em ACOPIARA


 1ª - PRISÃO POR AGRESSÃO À MULHER (LEI MARIA DA PENHA)

No dia 20/0612, por volta das 21h00, ligações telefônicas, via 190, para o PPM da cidade de Acopiara/CE, informavam acerca de uma denúncia de agressão à mulher, que estava ocorrendo na rua José Pereira da Silva, no bairro Vila São João, naquela cidade de Acopiara/CE. Foi designada para atender a ocorrência a VTR RD 1267, composta pelos policiais SD PM HAMILTON; SD PM TEOGILO e o SD PM SOARES, que compareceu ao local e efetuou a prisão do denunciado, a pessoa de ANTONIO SOARES DE LIMA, natural de ACOPIARA/CE, nascido aos 19/02/1980(32 anos), filho de ADALBERTO SOARES BARBOSA e de FRANCISCA VIRGINIA DE LIMA, reside na rua JOSE PEREIRA DA SILVA, VILA SÃO JOÃO, ACOPIARA/CE, o mesmo estava agredindo sua esposa, conhecida como RENATA DE SOUZA ALVES, natural de ACOPIARA/CE, nascida aos 19/07/1987(25 anos), filha de JOSE ALVES LIMA e de DELITA FERREIRA DE SOUZA, reside na rua JOSE PEREIRA DA SILVA VILA SÃO JOÃO, ACOPIARA/CE. A referida foi lesionada com pontapés e socos e o infrator ainda jogou pimenta nos olhos dela. A vitima foi encaminhada para o hospital local e o agressor conduzido para a delegacia local para a os devidos procedimentos.



 II – Ocorrências em IGUATU

 2ª - APREENSÃO DE CHIP DE CELULAR NA CADEIA PÚBLICA LOCAL


 No dia 20/06/2012, por volta das 15:00 horas, policiais militares de serviço na Cadeia Pública local, deteram a jovem RAIMUNDA LINO DA SILVA, 20 anos, solteira, do lar, natural de Iguatu-CE, filha de Edmilson Lino e Maria de Fátima Ferreira Lima. Segundo informações dadas por funcionários do referido estabelecimento penal, os mesmos, no momento da revista pessoal, perceberam que a jovem em referência tentava adentrar no período da visita com um chip da operadora TIM, escondido dentro da roupa, para ser entregue a um detento. O fato foi comunicado ao agente prisional WILSON, que imediatamente solicitou a guarnição para conduzir a mesma para a delegacia local. A VTR 1239, composta pelos policiais, SD PM UMBERTO e o SD PM MELO, conduziu a infratora para a delegacia, onde foi feito um T.C.O contra a mesma.


III – Ocorrência em JUCÁS

 3ª - PRISÃO DECORRENTE DE MANDADO JUDICIAL

No dia 20/06/2012, por volta das 18h45m, na rua Vereador Francisco André, no centro da cidade de Jucás, uma representação daquele Destacamento Policial Militar, através da VTR RP 2392, comandada pelo 1º SGT PM MATIAS, e composta pelos policiais SD PM WEUDES e o SD PM ABREU, efetuou a prisão da pessoa de ANTONIO VALDENEY DE SOUZA, alcunha “BOB ESPONJA”, brasileiro, solteiro, vendedor, nascido aos 13 de maio de 1985(27 anos), filho de Valdenor Camilo de Lima e Albertina Jesus de Sousa, atualmente residindo na rua André Pulsas, nº 24, bairro Vila Nova, Cariús/CE, o qual responde pelo artigo 213 C/C 14, II do Código Penal Brasileiro (tentativa de estupro). A prisão do referido foi em virtude de um Mandado de Prisão aberto em desfavor do mesmo, referente ao processo de nº 3179.66.2011.8.06.0113, documento esse assinado pelo MM. Juiz de Direito, o Dr. HERICK BEZERRA TAVARES, que responde por àquela Comarca de Vara Única. O apenado foi conduzido para a cadeia pública daquela cidade, aonde foi entregue ao agente penitenciário de plantão, de nome JOAQUIM. Ressalto que será realizada a comunicação referente ao cumprimento do mandado em questão à justiça local.


Iguatu, 21 de JUNHO de 2012





Natanael Soares Cavalcante– MAJ PM - PM

MF. 091.753-1-8

Cmt do 10º BPPM 















































Nenhum comentário:

Postar um comentário