NOTICIAS PRINCIPAIS

segunda-feira, 18 de junho de 2012

VÁRZEA ALEGRE - CE:Gráfica aposta na qualidade

Iguatu A Gráfica Várzea Alegre vem expandindo seus serviços e atendendo clientes em vários municípios da região Centro-Sul. Qualidade nas impressões e bom atendimento são os fatores básicos que tornaram a empresa referência regional. A procura por serviços gráficos diversos não para de crescer e a expectativa para este ano com a proximidade das eleições municipais é de bons negócios.

Inaugurada em agosto de 2009, no início dos festejos religiosos em louvor ao padroeiro São Raimundo Nonato, a Gráfica Várzea Alegre surgiu a partir da intuição do contabilista, Cícero Antonio de Souza Bezerra. "Vi a carência no ramo gráfico na cidade e decidi explorar a atividade", contou ele. "Começamos com poucas máquinas em offset e a ideia deu certo, atendendo inicialmente uma clientela local", disse.

Antes da abertura da gráfica, Cícero Bezerra abriu uma papelaria, no centro da Cidade, a Papel e Cia, que permanece em atividade e em crescimento. A segunda empresa foi outra aposta que deu certo e três anos após ser fundada não para de expandir os negócios. A empresa foi dividida em duas. Em um imóvel funciona a gráfica tradicional de impressões em papel e em outro prédio foi aberta a unidade de comunicação visual, moderna, para impressão instantânea de adesivos, banners, envelopamento de veículos.

O próximo passo do empresário Cícero Bezerra é construir uma sede própria, que vai reunir em um só espaço as duas unidades de impressão. O terreno já foi adquirido e está localizado nas margens da Rodovia CE-060. O projeto está em elaboração. "A partir da nova unidade, teremos melhores condições de atendimento à clientela e de ampliar a produção. Estamos otimistas com o mercado regional". O setor administrativo é dirigido por Claudiana Ferreira Bezerra, esposa do empresário, que passa a maior parte do tempo trabalhando em outro município, nos serviços de contabilidade pública. "Ela é o meu braço direito e é quem toca a unidade no dia a dia". Hoje, as duas unidades contam com 12 funcionários e recentemente foram feitos investimentos em aquisição de novos e modernos equipamentos: máquinas de impressão offset bicolor, guilhotina computadorizada e, ainda, três unidades de impressão plotters.

Outras cidades
Além dos clientes locais, a Gráfica Várzea Alegre atende consumidores de outros municípios da região: Cedro, Lavras da Mangabeira, Baixio, Farias Brito, Granjeiro, Cariús e Iguatu. "A demanda é crescente, graças ao bom atendimento e à qualidade dos nossos serviços", observou Cícero Bezerra. A gerente Rose Ferreira disse que a empresa é jovem, com apenas três anos de fundação, mas que demonstra forte potencial de crescimento. "Nos próximos meses, por causa das eleições, vamos ter muitos serviços gráficos", disse.

Mais informações:
Rua Figueiredo Correia, 42
Bairro Centro
Telefone: (88) 3541. 1358

Diario do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário