NOTICIAS PRINCIPAIS

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Juazeiro do Norte-CE: Familiares identificam no IML corpo do flanelinha morto a pauladas

Demontier Tenório

O cadáver foi encontrado por populares dentro de um imóvel abandonado (Foto: Chinês/Agência Miséria)
Familiares do homem que trabalhava como flanelinha, nas imediações do Cariri Shopping Center estiveram no Instituto Médico Legal (IML) e identificaram o corpo do mesmo que foi morto a pauladas de acordo com exame cadavérico do órgão. Trata-se de Francisco Idalécio da Silva Menezes que tinha 36 anos e morava na Travessa Potengi (Bairro Seminário) em Crato. Pela rigidez cadavérica e o fato de estar exalando mau cheiro a conclusão é que ele não foi morto nesta quarta-feira.

O cadáver foi encontrado por populares dentro de um imóvel abandonado na Rua Raimundo Homem, 96 (Santa Tereza) em Juazeiro do Norte. O mesmo apresentava uma perfuração na altura da testa provocada por golpes de pau e estava despido sobre um colchonete com parte da cabeça enrolada em uma camisa. A polícia fez consulta com o seu nome no Sistema de Informações Policiais (SIP), mas não encontrou qualquer registro contra este.

ESPETO - Por volta das 22 horas desta quarta-feira no cruzamento das ruas Frei Ibiapina e Formosa (Bairro Pio XII) em Juazeiro do Norte um comerciante de 39 anos foi lesionado com golpes de um espeto para assar carnes. Ele é dono do Ponto do Pirão que funciona no citado endereço e o acusado do crime de lesão corporal terminou preso. Jacob Batista Alves da Costa, de 19 anos, mora na Avenida Carlos Cruz daquele bairro foi levado para a Delegacia pelos Soldados Rogério, Marcos Lima e Brito do Ronda do Quarteirão apoiados por uma equipe da FTA formada pelo Cabo Alcântara e os Soldados Hildo, Brandão e Bezerra.

Miseria

Nenhum comentário:

Postar um comentário