NOTICIAS PRINCIPAIS

terça-feira, 12 de junho de 2012

POLÍCIA MILITAR: Aprovada urgência para conceder auxílio alimentação a militares

A Assembleia Legislativa aprovou nesta terça-feira (12/06) pedido de urgência na tramitação da mensagem 7.381 do Executivo, que concede auxílio alimentação para todo efetivo ativo da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros do Ceará.

O pedido foi apresentado pelo vice-líder do Governo na Casa, deputado Sérgio Aguiar (PSB). Ele explicou que a matéria atende a uma demanda oriunda da negociação feita entre Governo do Estado e Polícia Militar que pôs fim a paralisação da categoria em janeiro deste ano.

O auxílio será de R$ 220 por mês e concedido apenas aos militares em pleno exercício das atividades ou quando devidamente designado para participação em programas, treinamentos, cursos ou seminários.

Também foi aprovado o requerimento de autoria do deputado Welington Landim (PSB) solicitando à bancada federal do Ceará que lute contra a Medida Provisória 568/12 em tramitação no Congresso Nacional. O parlamentar socialista defende a exclusão de dois artigos que reduzem e congelam os salários dos médicos federais brasileiros.


>> Matéria publicada no site da Assembleia Legislativa do Ceará no dia 12.06.2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário