NOTICIAS PRINCIPAIS

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Caixa divulga resultado das provas do concurso para técnico bancário

A Fundação Cesgranrio divulgou o resultado final das provas objetivas e provisório da redação do concurso da Caixa Econômica Federal para formação de cadastro de reserva de técnico bancário novo. O cargo exige nível médio. O salário é de R$ 1.744.

Clique aqui para conferir o resultado - para isso, informe o CPF e a senha de acesso.

Calendário

A interposição de pedidos relativos à revisão das notas de redação pode ser feita até esta sexta-feira, 1º. A Cesgranrio informou que todos os recursos referentes à prova objetiva foram considerados improcedentes e por isso foram indeferidos.

O cargo de técnico bancário novo faz atendimento ao público em geral. Trabalha seis horas por dia, caracterizando jornada de 30 horas semanais. Para o cargo, os candidatos devem ter nível médio.

O processo seletivo é composto por três etapas: provas objetivas, prova de redação e exames médicos admissionais.

A prova objetiva teve trinta questões de conhecimentos básicos, composta por disciplinas de língua portuguesa, matemática, atualidades, ética, atendimento, e Estatuto da Caixa e de legislação específica. A prova de conhecimentos específicos tem mais 30 questões e com matérias de conhecimentos bancários I e noções de informática.

A organizadora é a Cesgranrio. O concurso terá aplicação de provas objetivas, provas discursivas, avaliação de títulos e exames médicos admissionais.

700 mil
Esse foi o número de inscritos para técnico bancário em 2010.

Níveis
A seleção da Caixa Econômica Federal tem cargos para candidatos de nível médio e superior.

1.744 reais
Esse é o salário para o cargo de técnico bancário novo.

Organizadora
A organizadora do concurso é a Cesgranrio, que elabora provas mais objetivas e diretas, mas exige mais interpretação dos candidatos.

O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário