NOTICIAS PRINCIPAIS

sábado, 9 de junho de 2012

ICÓ-CE: Lesão por arma de fogo, tentativa de fuga da cadeia e furto

Hoje, 08/06/2012, por volta das 05h40, O Sr. JORGE BATISTA ALMEIDA, 53 anos, agricultor, casado, filho de Odilon batista de Souza e Júlia do Carmo de Almeida, residente no Sitio Retiro, nesta urbe, informou que a sua carteira contendo documentos e uma quantia de R$ 40,00 (quarenta reais) havia sido furtada por um indivíduo identificado pelo nome de FRANCISCO DA SILVA DOS SANTOS, vulgo “BUIU”, 28 anos, amasiado, vendedor ambulante, natural de Iguatu, filho de Jose Pedro da Silva e Maria Francisca, residente na Rua Francisco Luis, 111, Iguatu-CE. O infrator foi dominado pela a vítima, que acionou os policiais, que ao chegar no local, efetuou a prisão do infrator. Os policiais militares, SD PM LEUDO e o SD PM GILDERLAN, na VTR 2782, conduziram o referido infrator para a Delegacia de Polícia de Icó-CE, onde serão adotados os procedimentos cabíveis.
LESÃO CORPORAL POR ARMA DE FOGO
Hoje, dia 08/06/2012, por volta das 23h15, o jovem MICILIANO LIMA DO NASCIMENTO, 21 anos, pedreiro, solteiro, filho de FLAVIO DO NASCIMENTO e FRANCINETE LIMA DOS SANTOS, residente na rua Alto da Cooperativa, nº 689, em Icó/CE, deu entrada no hospital local com uma lesão a bala, no ombro esquerdo. O mesmo informou aos policiais, que se encontrava no bar conhecido como “beira rio”, quando recebeu um disparo de arma de fogo, não sabendo informar de onde veio e nem tampouco quem efetuou o disparo. A vítima foi socorrida e se encontra no hospital local, em observação e sem correr risco de morte. A RD 2781, composta pelos policiais militares CB PM BARBOSA, SD PM ELIAS e SD PM DE LIMA, de posse das informações sobre o ocorrido, realiza diligências nas proximidades do local com o fito de identificar e prender o autor do disparo.

CHOQUE DE VEÍCULO SEGUIDO DE PRISÃO DO CONDUTOR POR EMBRIGUEZ AO VOLANTE

Ontem, dia 08/06/2012, por volta das 22h15, populares ligaram para o PPM da cidade de Icó/CE informando que, no Centro Gerencial, quadra “B’, uma pessoa havia perdido o controle de sua moto, vindo a se chocar com o portão da residência de nº 12 do referido local. Foi acionada para o local a VTR RD 2782, composta pelos militares SD PM Gilderlan, SD PM Ferreira, aonde vieram a identificar o condutor do veículo como sendo a pessoa de JOSE RAIMUNDO VIEIRA ROSA, 35 anos, pedreiro, casado, filho de Antonio Marques Rosa e Raimunda Vieira Rosa, residente na rua “G”, 377, cidade nova, Icó/CE, o qual conduzia um veículo, tipo MOTONETA, marca/modelo HONDA/BIZ 125 ES, cor VERMELHA, ano 2009, placa HYW 7676 CE, quando veio de encontro a um portão da residencia do senhor AECIO FABIO ARAUJO SOARES, 50 anos, técnico agrícola, casado, natural de Jaguaribe/CE. No local do sinistro, a PM constatou que o motociclista apresentava suspeitas de haver ingerido bebida alcoólica, sendo o mesmo conduzido para o posto da Polícia Rodoviária Federal, aonde foi realizado o teste de alcoolemia, sendo constatado a embriaguez. Logo após, os policiais conduziram o referido para a sede da Delegacia Regional de Polícia Civil de Icó/CE, sendo o citado autuado com base no artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro. Informo ainda que a moto também foi encaminhada para àquela DP para as devidas providencias legais e cabíveis.

TENTATIVA DE FUGA DE CADEIA PÚBLICA

Hoje, dia 09/06/2012, por volta das 02h20, o detento FRANCISCO DA SILVA DOS SANTOS, vulgo “BUIU”, 28 anos, amasiado, vendedor ambulante, natural de Iguatu, filho de Jose Pedro da Silva e Maria Francisca, residente na Rua Francisco Luis, 111, Iguatu-CE, o qual havia sido autuado, na data de ontem, dia 08/06/2012, por volta das 05h40, pela prática de furto a pessoa, tentou fugir da cadeia publica de Icó/CE, o qual serrou uma grade da cela “01” do referido estabelecimento, tendo o acesso ao pátio externo. Não sendo consumado sua intenção de se evadir do local em virtude de uma ação rápida e enérgica da guarnição de serviço, composta pelos policiais SGT PM 10060 NASCIMENTO e o SD PM ALENCAR, que conseguiu evitar a fuga do referido apenado após haver constatado a irregularidade relatada, tendo os policiais detido o referido infrator e recambiado para outra cela. Ressalto que o fato será comunicado ao diretor da cadeia, que tomará as medidas cabíveis e devidas comunicações inerentes ao fato em questão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário