NOTICIAS PRINCIPAIS

quarta-feira, 6 de junho de 2012

ORÓS - Comerciante é assaltada no Distrito de Palestina


 Foi vítima de assalto a mão armada, neste dia 05/06/2012,por volta das 18:00min, no distrito de Palestina em Orós,   LUCINDA VICTOR DA SILVA, amasiada, comerciante, natural de Orós-CE, 50 anos.

Segundo a mesma estava em seu  quando foi surpreendida por dois (02) infratores que chegaram em uma moto fan 125 de cor preta sem placa, ambos encapusados, sendo que um deles estava armado de revólver e outro de pistola, adentraram na mercearia e apontando as armas ´para a vítima
anunciaram o roubo roubando-lhe a quantia de R$ 300,00 (trezentos reais). A vítima informou ainda que os infratores apontando as armas para a cabeça da mesma exigiram mais dinheiro e joias. Logo após o roubo os infratores saíram em direção a zona rural do distrito efetuando disparos para o alto. O policiamento que compareceu ao local, colheu informaçoes e emm seguida saiu em diligências no intuito de loclaizar, idnetificar e prender os infratores.
O  policiamento de plantão CB PM MÁRIO, SD PMB WILLAMY, SD PM ILDEMAR, compareceram ao local,onde fizersam os  primeiros levantamentos, mais até o momento não conseguiram identificar os autores do assalto.

Cedro Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário