NOTICIAS PRINCIPAIS

sábado, 19 de maio de 2012

Juazeiro do Norte-CE: Homens tentam escapar da fúria de assassinos e tombam mortos nos quintais de suas casas

Demontier Tenório

Ex-presidiário foi morto dentro de sua residência (Foto: Normando Sóracles/Agência Miséria)
Dois homicídios foram registrados por volta das 19 horas desta sexta-feira em bairros distintos de Juazeiro do Norte e num pequeno intervalo de tempo. Desta forma, o saldo foi de quatro homicídios, sendo três em Juazeiro e um em Barba lha somente no dia de ontem. Durante o dia, Cristiano de Almeida Braz, de 26 anos, foi executado pela manhã com um tiro na testa quando se encontrava em uma churrascaria no Mercado do Pirajá.

No período da tarde foi encontrado o corpo do deficiente mental Francisco Targino de Sá, de 47 anos em cima de um colchão no quintal de sua casa na Rua L 12 (Cirolândia) em Barbalha. Um sobrinho da vítima menor de idade estava limpando uma arma quando esta disparou atingindo a vítima na boca. No período da noite mais dois homicídios foram registrados, sendo o primeiro de Ednaldo Davi de Brito, de 26 anos, que tinha saído da cadeia pública nesta sexta-feira.

Ele cumpriu pena de três anos sob acusação do tráfico de drogas e estava em sua casa na Rua Marechal Dutra, 244 (Bairro Pio XII). Ali chegaram dois homens que invadiram o imóvel e Davi correu para um quarto no fundo da residência, mas seus algozes seguiram junto. Quando se depararam com o ex-detento efetuaram 15 tiros dos quais cinco atingiram o rapaz. Os acusados fugiram a pé.

Quase no mesmo instante, José Joaquim de Souza era assassinado igualmente dentro de sua residência na Rua Francisca Leila Boaventura, imediações da Singer (Triângulo) por três homens que chegaram em uma Hilux de cor escura. De acordo com testemunhas, o trio deixou um carro na esquina e foi na direção da casa de Joaquim que já tinha passagens pela polícia. Quando reconheceu os algozes, ele correu para o quintal e tentou pular o muro, mas não houve tempo suficiente.

A vítima foi alvejada com vários tiros de revólver em um provável acerto de contas e ainda foi levada com vida para o Hospital Regional do Cariri onde faleceu antes de dar entrada. Quando foi atingido com as balas tentando pular o muro, Joaquim caiu por sobre a lavanderia uma cena presenciada por uma criança de três anos. Segundo a polícia, ele já respondia por um homicídio e tráfico de drogas.

Miseria

Nenhum comentário:

Postar um comentário