NOTICIAS PRINCIPAIS

sábado, 26 de maio de 2012

Juazeiro do Norte-CE: Três pessoas foram alvejadas à bala no Bairro Pio XII

Demontier Tenório
Luciano Laurentino de Souza foi alvejado com tiros no pescoço e nas costas (Foto: Normando Sóracles/Agência Miséria)
Três pessoas foram baleadas por volta das 17h30min desta sexta-feira e socorridas às pressas para o Hospital Regional do Cariri. As tentativas de homicídios ocorreram no cruzamento das ruas Domingos Sávio com a Avenida Zé Bezerra (Bairro Pio XII) em Juazeiro do Norte e o caso está envolto em mistério. É que não há registros contras as vítimas no SIP (Sistema de Informações Policiais) e só com a recuperação destas será possível a polícia tomar o caminho das investigações.

Linderlânio de Souza Santana, de 20 anos, reside na Avenida José Bezerra, e foi atingido na região genital. Os outros dois tem 28 anos de idade e moram na Rua Domingos Sávio todos no bairro Pio XII. Luciano Laurentino de Souza foi alvejado com tiros no pescoço e nas costas, enquanto Daniele Soares Barbosa foi atingida com um tiro na nádega esquerda transfixando o abdômen.

Linderlânio de Souza Santana, de 20 anos, foi atingido na região genital (Foto: Normando Sóracles/Agência Miséria)

O caso mais grave é de Luciano, mas a polícia ainda não sabe quem seria o alvo da dupla tatuada que chegou ao local em uma moto Honda de cor preta já atirando. Os disparos de revólver causaram uma correria no trecho, mas logo os acusados fugiram. A polícia ainda diligenciou pelas ruas do bairro e adjacências sem o êxito de encontrar os dois.

VIA PÚBLICA - Duas horas antes, na Rua São Damião (Bairro Santa Tereza), a polícia prendeu Rafael Silva do Nascimento, de 21 anos, após este ter discutido com uma pessoa e empunhado um revólver calibre 38 quando efetuou um disparo em via pública. Com a chegada dos PMs, o rapaz tentou se desfazer da arma, mas foi preso e conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil.  

Miseria

Nenhum comentário:

Postar um comentário