NOTICIAS PRINCIPAIS

domingo, 20 de maio de 2012

PRISÃO EM CEDRO - LEI MARIA DA PENHA E EXPOSIÇÃO DE MENOR A CENAS DE SEXO

Mais um caso de prisão por Lei Maria da Penha, aconteceu neste Domingo, por volta das 13:30min, quando VICENTE CLARO DE SOUZA, solteiro, 22 anos, desocupado, natural de Cedro/Ce, agrediu a sua mãe MARIA GENEROSA DA CONCEIÇÃO, 65 anos, viúva, aposentada, natural de Cedro/CE, residente no Sitio Novo Oriente, neste município.
Segundo a vítima, o acusado estava ingerido bebidas alcoolicas, quando lhe agrediu fisicamente e passou a quebrar o fogão e outros objetos dentro de casa,tendo a mesma comunicado o fato a policia, que diante dos fatos compareceu a localidade de Novo Oriente, onde lá chegando encontrou as portas da residencia quebradas, bem como o acusado ingerindo bebida alcoólica e assistindo um filme pornô juntamente com o menor de 10 anos, sendo informados pelo menor, que o acusado havia lhe chamado para assistir um filme.
Os policiais militares CB F. ALMEIDA, SD DANIEL, SD PRIMO, SD ROBERTO, comandados pelo Sub Ten. JERÔNIMO, efetuaram a prisão do infrator e conduziu até a delegacia Regional de Icó-CE, juntamente com as vítimas e apresentaram a Delegada de Policia Civil de plantão, Dr ª ARLETE, que adotou as medidas cabíveis com base na lei Maria da Penha e infringência aos artigos 140, 163, 129 parag. 9º, do CPB e Art. 241 do ECA (estatuto da criança e adolescente), e em seguida foi conduzido a Cadeia Pública de Cedro-CE, onde encontra-se a disposição da justiça, onde deverá ficar um bom tempo.

Cedro Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário