NOTICIAS PRINCIPAIS

sexta-feira, 25 de maio de 2012

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS REGISTRADAS NA ÁREA DA 10º BPPM / CPI – IGUATU/CE DO DIA 24/05/12 PARA O DIA 25/05/12‏

DOS FATOS: no dia 25 de maio de 2012, por volta das 02h00, a Polícia Militar foi informada acerca de furtos de veículos ocorrido nas proximidades da Praça da Matriz, onde esta sendo realizado o evento festivo das comemorações da semana do municipio de Catatrina/CE.

DA AÇÃO PM E DESFECHO: O CAP QOPM OLIVEIRA comandante do policiamento foi informado que nas proximidades do local onde está ocorrendo o evento foram furtados dois veículos 1º veículo D20 de cor Banca, ano 1993, placa CIT 6062, com uma capota na carroceria, de propriedade da vítima o Sr. JOSÉ ALÉCIO ROLIM FEITOSA, motorista, residente no sítio Riacho Escuro, Distrito de Trussu, Acopiara/CE, 2º Golf de cor preto ano 2005, placas HWO 7808-CE, propirtário REGINALDO CARDOSO DA SILVA, 27 anos, solteiro, agricultor, natural de Pedra Branca-CE, este colocou o veículo em um estacinamento particular e quando retornou não mais o encontrou, adianto-vos que o responsável do estacionamento também não mais se encontrava no local, que segundo informações é uma pessoa conhecida por ÍNDIO e reside na cidade de Tauá-CE. A VTR 2242 do FTA composta pelos policiais SUBTEN PM MULATO , SD PM MULATO, , SD PM KELLIS e o SD PM ROBERTO , logo após colherem informações, iniciaram as diligências no intuito de localizar, identificar e prender os autores do furto .


PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO.

DOS FATOS: no dia 25 de maio de 2012, por volta das 03h00, a Polícia Militar compareceu a um estacionamento localizado próximo a praça da matriz, local onde esta sendo realizado um evento festivo em comemorações da semana do municipio e efetua prisão por porte ilegal de arma de fogo.

DA AÇÃO PM E DESFECHO: os referidos policiais deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva, Processo Nº 10204-68.2012.8.06.0090, expedido pelo MM JUIZ, ERICK BEZERRA TAVARES, contra JOSÉ SERGIO VITORIANO PINHEIRO, “VULGO ZEZINHO”, 20 anos , solteiro, agricultor , residente no sitio Cipó (distante 45 km da sede de Icó/CE), filho de LINDALVA LINO VITORIANO PINHEIRO, o mesmo tinha assassinado no dia 03/05/2012 no Sitio Viração em Icó com 15 facadas a pessoa de CICERO DA SILVA , 31 anos , solteiro, agricultor , natural de Jaguaribe, filho de JOSÉ LUIS DA SILVA e MARIA ARMENIA DA CONCEIÇÃO, residente no sitio Lobato. O acusado foi conduzido para a Delegacia Regional de Policia Civil de Icó/CE para os procedimentos cabíveis.

LESÃO CORPORAL A BALA

DOS FATOS: no dia 24 de maio de 2012, por volta das 14h40, a Polícia Militar foi informada, via 190, por funcionários do Hospital Regional de Icó-CE, acerca de uma lesão corporal a bala, cujo fato havia se dado na Av. Cruzeiro do Sul, Icó/CE.
DA AÇÃO PM E DESFECHO: a RD reserva composta pelos policiais: 1º SGT PM GENIVAL, SD PM MATIAS e SD PM GILDERLAN compareceram ao referido hospital e identificaram a vítima: ANTÔNIO DUARTE, 46 anos, solteiro, residente no bairro Alto Manoel Mariano, Icó/CE, a referida vítima foi alvejada com 01(um) tiro de arma de fogo a altura da barriga, mas segundo informações repassadas, encontra-se fora de perigo. O referido disparo teria sido efetuado por dois indivíduos em uma motocicleta preta. A Polícia Militar continua em diligências para tentar identificar, localizar e prender o autor do fato.

III – Ocorrências em IGUATU



APREENSÃO DE APARELHOS CELULARES E ENTORPECENTES NA CADEIA PÚBLICA DE IGUATU

DOS FATOS: no dia 24 de maio de 2012, por volta das 08:00 horas, policiais militares pertencentes ao 10º BPM / Iguatu-CE, realizaram uma vistoria na Cadeia Pública, onde cuminou com a apreensão de vários objetos, como: celelures, baterias, chips, carregadores e entorpecentes.

DA AÇAO E DESFECHO: compareceu à Cadeia Pública local, uma equipe de policiais militares da Força Tática de Apoio (FTA), policiais do POG, sob o comando do SUBTEN PM MULATO, onde realizaram uma minuciosa vistoria, tendo os mesmos encontrado em algumas celas vários objetos: 10 aparelhos celulares, sendo 03 da marca Sansung, 02 Nokia, 01 Sony Ericson, 01 ZTE, 01 Ferrari, 02 Móbile, 04 chips, sendo 03 da operadora CLARO e um da operadora TIM, 05 baterias para celular, 03 carregadores para celular, 01 cartão de mémoria KINGSTON, 01 tesoura, 02 cachimbos artesanais para consumo de drogas e 06 papelotes de maconha. Todo material apreendido foi entregue ao diretor da cadeia, Sr. ROGÉRIO, onde o mesmo se encarregará de comunicar e entregar a justiça local todo o material, para serem adotados os procedimentos cabíveis, junto a autoridade competente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário