NOTICIAS PRINCIPAIS

domingo, 27 de maio de 2012

SELEÇÃO - Mais de 600 vagas em policlínicas do Ceará

Diario do Nordeste

11 municípios do Interior serão beneficiados com profissionais de nível técnico e superior

Será publicado em breve o edital para seleção de mais de 600 profissionais da área da saúde para atuar nas Policlínicas de Acaraú, Brejo Santo, Canindé, Caucaia, Crateús, Iguatu, Juazeiro do Norte, Limoeiro do Norte, Maracanaú, Quixadá e Ubajara.

O processo será coordenado pela Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP-CE), vinculada à Secretaria da Saúde do Estado, e a seleção constará de duas etapas: prova objetiva (de caráter eliminatório e classificatório) e prova de títulos (de caráter apenas classificatório).

A previsão para o prazo de inscrição é do dia 29 de maio a 4 de junho, pelo site da ESP-CE (http://www.esp.ce.gov.br/).

Serão oferecidas vagas para Auxiliar de Farmácia, Auxiliar de Laboratório, Técnico em Enfermagem, Técnico de Gesso, Técnico em Radiologia, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional, além de Médicos Especialistas em Clínica Médica, Cirurgia Geral, Traumatologia e Ortopedia, Ginecologia e Obstetrícia, Gastroenterologia, Oftalmologia, Urologia, Otorrinolaringologia, Radiologia/Diagnóstico por Imagem, Cardiologia, Cardiologia/Ergometria, Cardiologia/Ecocardiografia, Mastologia, Neurologia, Angioplastia e Endocrinologia.

A admissão dos aprovados será pelo regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e o resultado final está previsto para o dia 28 de junho.

Consórcios Públicos
A gestão das policlínicas é feita através de consórcios públicos de saúde, cujo custeio e a gestão são compartilhados entre o Governo do Estado e as prefeituras dos municípios que integram as microrregiões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário