NOTICIAS PRINCIPAIS

domingo, 27 de maio de 2012

Sete policiais mortos em 2012


Diario do nordeste

A morte do soldado PM Marinaldo Barbosa Batista, ocorrida na última quinta-feira, no Bonsucesso, elevou para sete o número de policiais militares assassinados no Ceará somente neste ano. Apenas no mês de maio já são quatro PMs executados.

Além de Marinaldo, foram mortos os sargentos Keple Miranda de Oliveira e Aurélio Pereira da Silva; além do cabo Francisco Teixeira Gondim.
Suspeito
Um homem, identificado até o momento por Wagner, é apontado como um dos suspeitos de envolvimento na morte do soldado Marinaldo. O militar, que era destacado no Pelotão de Motopatrulhas do Comando do Policiamento da Capital (CPC), foi executado com tiros pelas costas e teve a sua arma (pistola) roubada pelos criminosos. Segundo a Polícia, o crime, porém, não foi um latrocínio.

O PM teria sido assassinado por estar caçando bandidos daquela região da cidade que, no dia anterior ao assassinato, teriam assaltado uma topique nas proximidades da Praça da Granja Portugal.

Nas horas de folga, o soldado Marinaldo estaria fazendo ´bico´ de segurança para uma cooperativa de transporte alternativo que serve aos bairros daquele setor, como Conjunto Ceará, Bom Jardim e Bonsucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário