NOTICIAS PRINCIPAIS

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Várzea Alegre-CE: Capitão Luciano Rodrigues é promovido e assumirá companhia do Crato

Capitão Luciano Rodrigues assumirá companhia do Crato (Foto: Divulgação)
O Capitão PM, Luciano Rodrigues, informou nesta manhã de quinta-feira, 17, que deixará o comando da Polícia Militar de Várzea Alegre, uma vez que foi promovido para assumir a Companhia de Polícia Militar do Crato.

No novo posto, o Capitão Luciano Rodrigues estará comandando a segurança das cidades de Crato, Altaneira, Assaré, Tarrafas, Antonina do Norte, Santana do Cariri, Nova Olinda, Farias Brito e Várzea Alegre.

Luciano Rodrigues chegou em Várzea Alegre em 2006, ainda como Tenente Luciano, período em que a cidade passava por uma crise na segurança pública, com constantes ações de roubos, furtos de veículos e assaltos. Suas ações o elevaram à patente de Capitão Luciano.

A presença do Capitão Luciano e dos seus comandados mudou a realidade e Várzea Alegre ganhou status de cidade segura.

Com o lema" em cidade que eu comando bandido ou muda ou se muda", Luciano Rodrigues impôs um ritmo de trabalho que levou muitos elementos para a cadeia, desestruturando quadrilhas que atuavam na cidade.

Luciano Rodrigues também ganhou a simpatia da cidade e a sua presença em Várzea Alegre nestes seis anos de trabalho deu ao povo confiança na instituição Polícia Militar.

O Capitão Luciano não informou quem deverá assumir o seu lugar aqui em Várzea Alegre, mas adiantou que será um policial de sua confiança e de perfil semelhante ao seu.

Miseria

Nenhum comentário:

Postar um comentário