07/05/2012 às 16:55
Demontier Tenório
O cobrador Cicélio Sales Rocha, de 33 anos, foi morto a tiros de pistola na tarde desta segunda-feira em Juazeiro do Norte (Foto: Divulgação)
A vítima foi socorrida às pressas para o Hospital Regional do Cariri e morreu cerca de duas horas depois, sendo o corpo levado para necropsia no IML (Instituto Médico Legal). Cicélio é irmão de um homem apelidado por Formigão suspeito de, certa vez, ter armado uma emboscada no Sítio São Paulo, na zona rural de Caririaçu, para o assassinato de José Jeferson Lopes da Silva acusado de 14 homicídios, que foi morto dia 12 de abril em troca de tiros com a polícia. É que Jeferson teria matado um amigo de Formigão. Foi o quarto homicídio de maio e 37º do ano em Juazeiro.
ARMAS – Por volta das 10 horas deste domingo, em um bar que funciona na Rua José Arnaldo Bezerra Filho (Horto) em Juazeiro, Soldados do Ronda do Quarteirão prenderam o comerciante José Silva Ferreira, de 28 anos. Ele mantinha em seu estabelecimento uma espingarda tipo socadeira e foi levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil para responder por posse ilegal de arma de fogo.
Três horas e meia depois populares avisaram à polícia que na Pracinha da Rua São Damião, imediações da Rua Padre Ourives (Bairro Santa Teresa), em Juazeiro, dois homens apelidados por Ramon e Robertinho tinham passado em uma motoneta Honda de cor vermelha e entregue um revólver calibre 32 a uma dupla. Os PMs foram lá e encontraram a arma escondida em arbustos da praça e prenderam Romário Lopes dos Santos, de 22, residente na Rua Rui Barbosa, e Antonio Jeferson da Silva, de 29 anos, residente na Rua Voluntários de 14, ambas naquele bairro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário