NOTICIAS PRINCIPAIS
terça-feira, 15 de maio de 2012
Paredões de som provocam poluição sonora e infernizam vida dos quixadaenses
Não há qualquer tipo de controle sonoro na área urbana de Quixadá
A poluição sonora em Quixadá está novamente fora de controle dos órgãos responsáveis pela fiscalização, carros de som e principalmente os paredões de som de alta potencia, infernizam a vida da população quixadaense. No Centro da cidade o desrespeito é tamanho, são dezenas de carros publicitários circulando com volume acima do permitido por lei. Para piorar lojistas patrocinam desfiles de vários carros sonoros enfileirados numa barulheira ensurdecedora e ainda soltam fogos de artifícios e jogam panfletos emporcalhando a cidade.
A cidade que tudo pode
Uma pequena construção/reforma no centro da cidade, nas proximidades da Caixa Econômica, materiais de construções espalhados na calçada e em parte da rua, obstruem a passagem de pedestres. Já são três semanas que esses materiais e entulhos se acumulam no local sem que os órgãos de fiscalização da prefeitura tomem providencias, isso não é fato isolado, na grande maioria das construções pela cidade não há visita da fiscalização.
Loteamentos irregulares e abusos dos proprietários de lote
No Loteamento do Repartidor, próximo ao Açude Cedro, proprietários de lotes simplesmente estão se apossando das áreas de arruamento e fechando literalmente a via com suas construções. Recebemos essas reclamações de moradores que pediram providenciam a prefeitura de Quixadá, mas até o momento, nenhuma providência está sendo tomada. Aliás, parecem que rasgaram de vez o Código de Postura do Município.
Fonte: Revista Central
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário