NOTICIAS PRINCIPAIS

sexta-feira, 4 de maio de 2012

ASSOCIAÇÃO REPUDIA CARTA AO PROMOTOR





A Associação do Cabos e Soldados Militares do Estado do Ceará (ACSMCE) vem a púbico fazer uma correção sobre a matéria divulgada pela TV Jangadeiro no Jornal Jangadeiro 2ª Edição do dia 03.05.2012. A reportagem cita uma carta enviada ao promotor de Justiça Joathan de Castro Machado, com ameaças à sua integridade física, tendo como suposto remetente a Associação do Cabos e Soldados Militares do Estado do Ceará.

Na própria matéria, no minuto 1:02 do vídeo, que pode ser acessado neste link (http://youtu.be/NwyIRMKDmRE?t=1m2s) , vê-se claramente que a associação não é remetente da carta.

Leia aqui a matéria completa no Jangadeiro Online:
http://www.jangadeiroonline.com.br/policia/promotor-afirma-que-se-preciso-for-prende-metade-da-policia-militar-para-evitar-greve/

A ACSMCE repudia qualquer ato de ameaça ou violência contra qualquer pessoa e reitera que acredita que nenhuma associação de policiais militares esteja envolvida no envio desta carta. A ACSMCE também se solidariza com o promotor Joathan de Castro Machado e sua família, e deixa claro que é absolutamente contra esta ameaça.

Veja imagens da carta







Comunicação ACSMCE - 04.05.2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário