NOTICIAS PRINCIPAIS

sexta-feira, 4 de maio de 2012

A caça às bruxas continua: presidente da ACSMCE é indiciado no terceiro IPM


O presidente da Associação do Cabos e Soldados Militares do Estado do Ceará, Cabo Flávio Sabino, foi mais uma vez indiciado após solução de Inquérito Policial Militar (IPM). Esse é o terceiro IPM que envolve o nome do cabo Flávio Sabino cujo indiciamento foi pedido.

Com 19 anos de profissão, Sabino já teve mais de 15 elogios na ficha individual. O presidente da ACSMCE tem menção de votos de aplausos da Assembleia Legislativa pelos trabalhos realizados na reforma do estatuto dos militares, além de uma placa de homenagem pelo trabalho desenvolvido no combate à criminalidade.

Leia mais: Mais de 80 policiais militares são indiciados

Sabino também já foi elogiado pelo chefe da Casa Militar do Governo do Estado do Ceará por bons serviços prestados, além de vários outros elogios, inclusive com doação de sangue para a sobrevivência da vida de vários cearenses.

Mesmo com esse histórico a polícia o tem tratado, há cerca de 45 dias, como um dos piores criminosos do Código Penal Militar, simplesmente por ter reivindicado melhores condições de trabalho e dignidade humana e melhoras para a categoria.


Nenhum comentário:

Postar um comentário