NOTICIAS PRINCIPAIS

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Eleições 2012: Segurança será discutida entre TRE, Comando da PM e Polícia Civil

(FONTE - TRE - CE)


Reunião entre o presidente do TRE e o secretário da Segurança Pública e da Defesa Social para tratar do planejamento da segurança nas próximas eleições no Estado do Ceará
O secretário de Segurança Pública e o presidente do TRE no primeiro encontro



O diretor geral do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará, José Humberto Mota Cavalcanti, se reúne nesta sexta-feira (22/6), às 9 horas, no TRE, com o comandante geral da Polícia Militar do CE, coronel Werisleik Matias, e o Superintende da Polícia Civil, Luiz Carlos Dantas, para tratar do esquema de segurança nas próximas eleições.
Participam também da reunião os coordenadores titular e adjunto da Coordenadoria Integrada de Planejamento Operacional, delegados Andrade Júnior e Marcus Ratacazzo, o comandante de Policiamento da Capital, cel. Pinheiro, e o comandante de Policiamento do Interior, cel. Hervano Macedo.
No último dia 13/6, o presidente do TRE, desembargador Ademar Mendes Bezerra, esteve reunido com o secretário de Segurança Pública e Defesa Social, Francisco José Bezerra Rodrigues, para começar a tratar do assunto.
Na reunião desta sexta-feira, no TRE, serão aprofundadas as discussões e detalhados alguns alguns pontos específicos sobre a segurança no próximo pleito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário