NOTICIAS PRINCIPAIS

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

SABOEIRO - CE: Preso do semi-aberto é alvejado a tiros

FRANCISCO ROBEM HIPOLITO SATURNINO, 28 anos, amasiado, mototaxísta, natural de Saboeiro-CE sofreu dois disparos de arma de fogo, sendo atingido com um disparo no abdomen e outro na mão direita, não sabendo informar quem comenteu a infração, informando apenas que os autores estavam em uma moto de cor azul.
 
A tentativa de homicídio ocorreu neste dia 28/08/2012, por volta das 13h30, tendo a Polícia Militar tomado conhecimento que na rua Fernandes Bastos – centro de Saboeiro-CE, tinha ocorrido uma tentativa de homicidio e tinha como vítima FRANCISCO ROBEM HIPOLITO SATURNINO.
Momentos depois o  mesmo foi socorrido ao hospital local e em seguida tranferido para o hospital regional de Iguatu-CE, de onde foi remanejado para Fortaleza-CE, estado de saúde inspira cuidados.
Segundo a polícia militar o motivo teria sido acerto de contas de acordo com informações colhidas no local.
A vítima responde a art. 155 do CPB e recolhe-se nos finais de semanas na cadeia públia de Saboeiro-CE, pois cumpre regime semi-aberto. 
 A VTR 2422 composta pelos policias SGT PM JOCIÊ – SD PM DANIEL e o SD PM MARLON, compareceram ao local, colheram informacões e em seguida saíram em diligências no intuito de localizar, identificar e prender os infratores. 
 
10° BPPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário