NOTICIAS PRINCIPAIS

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

CEDRO - CE: Comerciante é vítima de assalto em sua residência



Foi vítima de assalto neste dia 16.06.12, por volta das 00h40, HILDEBRANDO GOMES DE OLIVEIRA, " NENEM PARAIBANO", 55 anos, brasileiro, comerciante, casado, natural da Paraíba e residente na rua Marechal Deodoro - Açude Velho - Cedro-CE.

A vítima informou que se encontrava em sua residência quando um elemento chegou, bateu na porta e ao abrir lhe foi anunciado o assalto.

Informa ainda a vítima que foi rendido, dominado e conduzido para o quarto, por um indivíduo armado de pistola, enquanto os outros dois que estavam armados de revolver renderam o restante de seus familiares.

Saliente-se que o assaltante que se encontrava com uma pistola estava encapuzado, sendo que os outros dois elementos estavam de boné. Um deles um era moreno, de bigode fino e o outro branco e magro. Os indivíduos levaram a quantia de R$ 6.000,00 (seis mil reais) que estava dentro de seu cofre, um relógio Oriente banhado a ouro e um celular.

A Polícia Militar foi informada por parte da vítima somente hoje por volta das 08:30min, quando a A VTR 2512, composta pelos policiais militares CB PM F ALMEIDA, CB PM OSCAR e SD PM ROBERTO compareceu ao local, colheu as informações e segue em diligências no intuito de chegar à autoria do delito.

Cedro Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário