Por volta das 11h20min. teve início uma rebelião na cadeia pública de Acopiara. Detentos renderam um carcereiro no momento em que o mesmo servia água nas celas. Utilizando um revólver o servidor foi rendido e após dominado foi forçado a abrir várias grades de proteção que levavam a uma cela onde estava isolado o detento Wilmer Florenço Leite, 24.
O mesmo foi morto com vários golpes de faca e em seguida uma segunda vítima desta rebelião também foi esfaqueda a detenta Deisiane Duarte Lima, 19. A mesma foi levada para o Hospital Regional de Iguatu onde foi detectado que a jovem sofreu três perfurações a faca. Deisiane está em observação na unidade de saúde.
Após investigações a polícia militar prendeu quatro pessoas acusadas de participarem dos crimes: Rafael Martins de Andrade, Antônio Renildo Custódio Cazuza (Tauá), Felipe Denis Carmo da Silva e Vicente Leite Sobreira, todos foram apresentados na Delegacia Regional de Iguatu.
“A Deisiane tinha um caso com o Wilmer Florenço, e o “Tauá” tentou algo com a mesma mas ela negou atenção causando assim uma fúria no mesmo que ao lado dos comparsas realizaram este assassinato na cadeia” disse em entrevista ao portal Iguatu.Net o Sub Wellington da PM de Acopiara. Na ocasião duas facas e um revólver calibre 38 foram também apresentados na DRI.
(VEJA A REPORTAGEM COMPLETA EM IGUATU.NET)
Nenhum comentário:
Postar um comentário