NOTICIAS PRINCIPAIS

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS REGISTRADAS NA ÁREA DA 10º BPPM / CPI – IGUATU/CE DO DIA 05/08/12 PARA O DIA 06/08/12‏



I – Ocorrências em ACOPIARA

PRISÃO POR POLUIÇÃO SONORA

Informo a Vossa Senhoria que hoje (05.08.12) as 21h00min, a VTR CP 2482, composta pelos policiais: ST PM WELITON, CB PM MELO; CB PM ADJACIR e SD PM LUIZ PAULO, receberam informações de que no centro desta urbe, precisamente na Av. Cazuzinha Marques com a Av. Paulino Félix, havia alguns veículos tirando o sossego alheio com sons em alto volume. De imediato a viatura deslocou até o local, onde apreendeu os seguintes veículos: 01 (uma) Toyota Hilux, cor preta, placa NSW-6187, ano 2010, que estava em posse da pessoa de JOSÉ INALDO DOS ANJOS JÚNIOR, 23 anos, solteiro, gerente de empresa, natural de Piquet Carneiro/CE, filho de José Inaldo dos Anjos e Claudivânia Alves dos Anjos, residente à Av. José Mariano de Alencar, s/n, Piquet Carneiro/CE e 01 (um) Fiat Uno, cor prata, placa JQD-7226 de Alagoinha/BA, que estava em posse da pessoa de ALAILSON LEANDRO DO CARMO, 27 anos, solteiro, marmoreiro, natural de Acopiara/CE, filho de José Leandro do Carmo e Francisca Ilza Mariano do Carmo, residente à Rua Azarias Felício, nº 46, Bairro Estação. Em seguinda conduziram para a Delegacia de Polícia Civil Local para serem adotados os procedimentos cabíveis.



II - Ocorrência em ICÓ



PRISÃO POR CONDUÇÃO DE VEÍCULO SOB INFLUÊNCIA DE ÁLCOOL

Informo a V.S.ª que hoje, 05/08/2012, por volta das 09h30min, na CE 282 Conjunto Gama, nesta urbe, a Polícia Militar através da RD 2782 composta pelos policiais militares SD PM PEIXOTO, SD PM EDIGLE e SD PM LEONARDO foi solicitada sobre uma pessoa conduzindo a MOTO HONDA CG 150 TITAN KS, ANO 2004, COR AZUL, PLACA NQV-4231 sob influência de álcool, seu condutor identificado como o Sr. FABIANO CARDOSO DOS SANTOS, 23 anos, solteiro, autônomo, natural de Icó/CE, residente na rua Antonio Gondim Leite, nº 05, bairro Santa Luzia de Marilac, no qual foi conduzido para PRF e submetido ao teste de alcoolemia, sendo constatado e sendo conduzido para Delegacia de Policia Civil de Icó/CE para os procedimentos cabíveis.



PRISÃO POR AMEAÇA



Informo-vos a V.S.ª Que hoje, 05/08/2012, por volta das 16h30min, na rua Santa Luzia de Marilac, nesta urbe, após solicitação de populares via 190, foi preso ANTONIO MARCOS BENTO, 23 anos, solteiro, Carroceiro, natural de Ico-Ce, residente na Rua Santa Luzia de Marilac, nº 79, centro da cidade, o identificado acima ameaçou as vitimas, chegando as vias de fato contra o Sr. JOAO VITURINO DIAS, 32 anos, solteiro, aposentado, natural de Ico-Ce, residente na Rua Santa Luzia de Marilac,nº 153, e o Sr. JOCIMAR DE ALMEIDA MILONE, 25 anos, solteiro, servente, natural de Ico-Ce, residente na mesma Rua, nº 59, nesta urbe; A RD 2782 composta pelo SD PM PEIXOTO, SD PM F. SANTOS, foi acionada para o local e conduziu o acusado e vítimas para Delegacia de Polícia Civil para ser adotados procedimentos legais.



PRISÃO PORTE ILEGAL DE ARMA BRANCA

Informo a V.Sª Que hoje, 05/08/2012, por volta das 20h00min, Na Rua da palha, no bairro santa Luiza de Marilac, ICO/CE, foi detido portando um “facão”, a pessoa de GERALDO LEANDRO DE LIMA FILHO, solteiro, agricultor, 22 anos, natural de ICO/CE, filho de Geraldo Leandro De Lima e Maria Claudecir da silva, residente na rua da palha, nº 92, Santa Luiza de Marilac, ICO/CE. A prisão do infrator aconteceu quando a RD 2781 composta pelos policias: SD PM F. SANTOS, SD PM RAMOS e o SD PM LEMOS, realizava uma ronda rotineira e se depararam com o infrator andando pela rua com o facão na mão, após ser abordado e dado voz de prisão, o infrator foi conduzido a delegacia regional de Icó onde foi feito um T.C.O de acordo com o Art. 19 da LCP ( Lei das Contravenções Penais).



III – Ocorrências em IGUATU



LESÃO CORPORAL A FACA



Informo-vos a V.Sª que hoje, 05/08/2012, por volta das 13h00min, a Polícia Militar foi solicitada ao Sítio Santa Rosa II distante 15 km desta urbe, onde havia uma discussão entre 2 pessoas, a RD 1239 composta pelos Policias Militares 1º SGT PM BARBOSA, CB PM GONÇALVES e CB PM ANTUNES compareceu ao local, logo constatou que o Sr. COSMO ARAÚJO DE LIMA, 41 anos, solteiro, agricultor, natural de Iguatu-CE, residente no Sitio santa Rosa II,nº 265 tinha sofrido uma perfuração à faca na região da barriga, sendo socorrido por populares para o Hospital Regional de Iguatu-CE, a VTR 2452, colheu informações sobre a autoria do fato, chegando a identificar o menor WILLIAM JOSÉ DO NASCIMENTO, 15 anos (08/05/1997), solteiro, estudante, natural de Iguatu-CE, filho de Neide Maria de Amorim e José Bento do Nascimento, causador do delito, e logo evadiu-se do local tomando rumo ignorado. A VTR 2452 diligenciou a fim de apreender o menor infrator.



ARROMBAMENTO A COMÉRCIO



Informo-vos a V.Sª que hoje, 05/08/2012, por volta das 14h30min, a Polícia Militar foi solicitada pelo Sr. ANTÔNIO RAIMUNDO VALMIR, na Av: Agenor Araújo nº 05 centro desta urbe, informando que seu comércio tinha sido arrombado, A RD 1238 composta pelos Policias Militares SD PM GOMES, SD PM MACHADO, compareceu ao local, constatou o fato, o proprietário acima identificado, não soube informar quem seria os autores do arrombamento, informando apenas que foi levado de seu comércio 05(cinco) caixas de cervejas, a Policia diligenciou em toda área, mais não conseguiu êxito, o fato foi comunicado a Delegacia de Policia Civil local.



PRISÃO POR LESÃO CORPORAL A FACA



Informo-vos a V.Sª que hoje, 05/08/2012, por volta das 15h30min, a Polícia Militar foi solicitada através de populares que na rua 25 de março, nº 179, havia uma briga entre dois irmãos. A RD 1238 composta pelos Policias Militares SD PM GOMES e SD PM MACHADO, compareceu ao local e constatou que um dos irmãos havia lesionado o outro a faca na região do abdômen. O acusado foi preso e identificado como o Sr. FRANCISCO CHARLES UCHOA DE LIMA, 23 anos, servente de pedreiro, natural de Acopiara/CE, residente a rua Márcio Nogueira, nº 64, bairro Flores. A vítima identificada como JOSÉ UCHOA DE LIMA NETO, 26 anos (05/10/1986), comerciário, amasiado, natural de Acopiara/CE, residente a rua 25 de Março, nº 179, bairro Flores. A vítima foi socorrida por parentes ao Hospital Regional de Iguatu/CE para ser medicada. O acusado e a arma do crime foram conduzidos a Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu/CE para os procedimentos cabíveis.





ACIDENTE DE TRÂNSITO (COLISÃO)



Informo-vos a V.Sª que hoje, 05/08/2012, por volta das 20h30min, foi vítima de acidente de trânsito (colisão) na rua Francisco Holanda Montenegro, Distrito de Alencar, Iguatu/CE, a pessoa de NILSON MOREIRA DA SILVA, 58 anos, solteiro, agricultor, natural de Icó/CE, o qual sofreu fratura explosta na perna esquerda, sendo socorrido por populares para o Hospital Regional de Iguatu/CE, o mesmo trafegava na moto SUZUKI, Intruder 125, ano 2009, cor vermelha, placa NNN-1022, quando um indivíduo em outra moto colidiu com o mesmo e evadiu do local tomando rumo ignirado. O Cb PM INÁCIO, que estava próximo ao local deu apoio a vítima e informou para o COPOM, onde a CP 2452, composta pelo SUBTEN PM JERÔNIMO, SD PM VANDEILSON e SD PM RODRIGUES, deslocaram no sentido de identificar o outro condutor mais até o momento sem êxito.





IV – Ocorrência em JUCÁS



ROUBO A PESSOA

Informo a V.Sª. que hoje, 05.06.12, por volta das 23h55m, a Policia Militar tomou conhecimento de um roubo a pessoa, ocorrido na CE-248, que liga Jucás-Carius, onde foi vítima JOSÉ ABRANTES DE OLIVEIRA, 31 anos, solteiro, vendedor, natural de Sousa/PB, residente no Sítio São Diogo, Jucás/CE, o mesmo informou que deslocava-se em sua moto, CG FAN, cor vinho, ano 2011, de placa NQE-1354, quando dois elementos morenos de estatura mediana, magros, e uma moça também morena, deram com a mão, para que o mesmo parasse, foi quando um dos elementos apontou uma arma, que não sabe informar o tipo, e disseram que era um assalto, pegaram apenas seus pertence, tipo sua carteira de bolso, contendo seus documentos pessoais como, identidade, CPF, habilitação, documentos da moto, e uma quantia em dinheiro, aproximadamente, R$ 500,00 (quinhentos reais), não levaram sua moto e evadiram rumo a cidade de Carius. De imediato a Polícia Militar na VTR RP 2192, composta por o CB PM LUIZ FILHO, SD PM FERNANDES e o SD PM FERNANDES, saíram em diligências, no intuito de prender os citados meliantes.

10° BPPM - IGUATU

Nenhum comentário:

Postar um comentário