NOTICIAS PRINCIPAIS

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

CEDRO - CE: Estudante cai de garupa de moto e sofre escoriações

Neste dia 05.08.12, por volta das 18h30min, sofreu uma queda de moto o  menor DANIEL DE MOURA SOARES, 14 anos, estudante, solteiro, natural de Icó/CE, residente no Sítio Cachoeira dos Coelhos, Cedro/CE.

O mesmo estava na garupa da moto TITAN 125, cor AZUL, ano 2003, de placa HWI-2096-CE, que era conduzida pelo seu pai o senhor Antonio de Moura Soares, 35 anos, casado, agricultor, natural de Cedro/CE, residente no sítio Cachoeira dos Coelhos, Cedro/CE.

De acordo com o pai do adolescente, eles estavam em uma festa no sítio Santo Antonio e em certo momento percebeu que o seu filho havia ingerido bebidas alcoólicas e ao efetuar um deslocamento para a sua residência juntamente com a mãe do menor estes vieram a cair da garupa da motocicleta, tendo o menor sofrido algumas escoriações pelo corpo e socorrido para o Hospital Zulmira e em seguida transferido para o Hospital na cidade de Icó-CE, para exames complementares.

Quanto a mãe e o pai do mesmo nada sofreram. O pai do adolescente não soube informar quem tinha dado bebidas ao menor.

A VTR 2512 composta pelo SGT UILTON, SD DUARTE E SD RAMON, após tomar conhecimento do fato deslocaram até o Hospital e adotaram as medidas cabíveis.

(fonte - 10° bppm)

Cedro Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário