NOTICIAS PRINCIPAIS

terça-feira, 7 de agosto de 2012

NOTÍCIAS POLICIAIS DO DIA 06/08/2012, PARA O DIA 07/08/2012, DO 10° BPPM - IGUATU-CE




I - Ocorrência em  ICÓ



PRISÃO POR AMEAÇA (LEI MARIA DA PENHA)

Informo-vos a V.S.ª que hoje, 06/08/2012, por volta das 17h40min, a Polícia Militar através da RD 2782 composta pelos policiais militares SD PM EDIGLÊ, SD PM LEONARDO e SD PM ELIAS Rocha compareceu a Rua A, Nº 220, Alto da Cooperativa, onde havia denúncias da Sra. ALCIDES NUNES CAVALCANTE, 20 anos, casada, natural de Icó/CE, do lar, filha de Jacinta Dionísio Cavalcante e José Araújo Cavalcante de que seu marido estava embriagado e ameaçando-a, constatado o fato a RD 2782 identificou e prendeu a pessoa de JOSELI ARAÚJO CAVALCANTE LOPES, 19 anos, casado, servente de pedreiro, natural de Icó/CE, filho de Luiz Simplício Ileudo Cavalcante Lopes e Ileuda Araújo Cavalcante Lopes. O acusado foi conduzido  juntamente com a vítima para a Delegacia Regional de Policia Civil de Icó/CE, onde o infrator foi autuado de acordo com o Art. 5º da lei Nº 11.340/06 ( Lei Maria da Penha).

PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS E RECEPTAÇÃO

Informo-vos a V.S.ª que hoje, 06/08/2012, por volta das 20h00min, após denúncias feitas por populares aos componentes da RD 2782 composta pelos policiais militares CB PM MUNIZ, SD PM  EDIGLÊ, SD PM LEONARDO e SD PM ELIAS, relatando a respeito de um indivíduo suspeito de crimes trafegando em uma moto que seria furtada, a guarnição saiu em diligências e na Avenida Nogueira Acioly, Nº 1341, efetuaram a prisão de JOSÉ EXPEDITO DA SILVA JÚNIOR, 33 anos, solteiro, sem profissão definida, natural de Feira de Santana/BA, filho de José Expedito da Silva e Marúzia Martins da Silva, que em posse do mesmo foi apreendida uma MOTO HONDA, CG 150 cc, TITAN, PLACA HXT 8920, inscrição de Icó, também foram apreendidos 09 (nove) PAPELOTES DE MACONHA, o mesmo foi conduzido a Delegacia Regional de Policia Civil de Icó/CE e autuado em flagrante por Tráfico de Drogas e Receptação. Em seguida os policias supracitados saíram em diligências e na rua Ilídio Sampaio, Praça do Forricó, efetuaram a prisão de JOSÉ ANDERSON DA SILVA, 24 anos, casado, sem profissão definida, natural de João Pessoa/PB, filho de Francisca Maria da Silva, com o mesmo foi apreendida uma MOTO HONDA, CG 125cc, FAN, COR PRETA, PLACA MNO 7008, que segundo relatos do acusado havia sido furtada no Estado da Paraíba, em consequência da sua afirmativa foi conduzido a Delegacia Regional de Policia Civil de Icó/CE e autuado por Receptação. Saliento-vos que os acusados acima citados atuavam como parceiros na prática de delitos.

ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL

Informo-vos a V.S.ª que hoje, 06/08/2012, por volta das 21h00min, houve um roubo a FARMÁCIA  SÃO JOSÉ localizada a rua José Ribeiro Monte, Nº 269, a funcionária da farmácia encontrava-se no local e foi identificada como a Sra. HELOÍSA HELENA OLIVEIRA, 27 anos, solteira, balconista, natural de Icó/CE, que segundo relatos da mesma, dois indivíduos em uma MOTO FAN, COR PRETA, um deles era baixo, magro, com o cabelo “rabo de cavalo”, armado a revólver, outro moreno magro, camiseta preta, conduzia a moto, os mesmos chegaram na farmácia, anunciaram o roubo e subtraíram a quantia de R$ 200,00 (duzentos Reais) e logo após seguiram em direção ao centro da cidade de Icó/Ce. Diante das informações repassadas sobre o fato a RP 2462 composta pelos policiais militares CB PM ROLIM, CB PM LUCAS  e SD PM WILLAMY, juntamente com a RD 2782 composta pelos policiais militares CB PM MUNIZ, SD PM EDIGLÊ, SD PM LEONARDO  e SD PM ELIAS, diligenciaram a fim de prender os acusados.

ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL

Informo-vos a V.S.ª que hoje, 06/08/2012, por volta das 21h30min, no sítio Cascudo, distante 20 km desta Urbe, houve um roubo ao POSTO DE GASOLINA MENINO JESUS localizado às margens da CE 282 de propriedade do Sr. MANOEL MOREIRA PEQUENO, casado, comerciante, natural de Orós/ce, residente a rua Custódio Nunes, S/N, Centro de Orós, localizado às margens da CE 282. O funcionário do posto de gasolina encontrava-se no momento do fato e foi identificado como o Sr. ALBERTO MARQUES AMORIM, 37 anos, casado, frentista, natural de Orós/CE, filho de Vicente Nunes Amorim e Maria Marques Amorim, residente a rua Roberto Carlos, nº 20, bairro Centro, Orós/CE, segundo relatos do mesmo dois indivíduos sem capacete, em uma MOTO ESTRADA, COR PRATA, COM A RABETA CORTADA, um dos indivíduos era baixo, branco, magro, de boné preto, camisa preta e calça Jeans, armado a revólver, outro era moreno, alto, magro, e conduzia a moto, chegaram no osto de Gasolina e anunciaram o roubo, subtraindo a quantia de aproximadamente R$ 1.100,00 ( um mil e cem reais), logo após seguiram em direção a cidade de Icó/CE. De imediato foi acionada a RP 2462 composta pelos policiais militares CB PM ROLIM, CB PM LUCAS e SD PM WILLAMY que foram ao local da ocorrência e fizeram diligências naquela localidade no intuito de prender os acusados.



II – Ocorrências em IGUATU

 

AGRESSÃO A MULHER ( LESÃO CORPORAL LEVE )



Informo-vos a V.Sª que hoje, 06/08/2012, por volta das 11h00min, foi vítima de Lesão Corporal, a pessoa de  ROSA LEILA CORREIA DE ARAUJO, 32 anos, solteira, natural de Orós-Ce, dona de casa, residente na rua Tomé, s/n, vila Neuma, Iguatu-Ce. O acusado foi identificado como o Sr. PEDRO ALVES DE LIMA, 33 anos, solteiro, desempregado, natural de Iguatu-Ce, residente na rua Tomé de Souza, s/n, Vila Neuma, Iguatu-ce, o mesmo bateu com um facão na coxa da vitima, ficando com um hematoma, RD 1240 composta pelos policiais militares SD PM NOBREGA e SD PM ROBERVAN, compareceu ao local e prendeu o acusado, o qual foi conduzido a Delegacia Regional de Policia Civil de Iguatu/CE para os procedimentos cabíveis.






APREENSÃO DE OBJETOS NA CADEIA PÚBLICA DE IGUATU





Informo-vos a V.Sª que hoje, 06/08/2012,, por volta das 14h00min, foi encontrado pelo agente penitenciário, o Sr. JURANI UCHÔA DE ARAUJO, quando fazendo a ronda nos pavilhões do presidio da cidade de Iguatu, os seguintes objetos: 01 (uma) faca tipo peixeira, 02 (dois) canivetes  e 01 (uma) mão-de-pilão. O mesmo levou ao conhecimento dos policiais militares CB PM  ANDRADE e SD PM DANIEL, os quais tomaram as providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário